Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 31 de março de 2013

Celebridade instantânea 'Mike do Mosqueiro' morre atropelado

Mike ganhou sucesso com o hit da web "Tchanana nanana", em 2009.
Segundo a PM, acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 29.

Mike do Mosqueiro Belém Pará (Foto: Reprodução/TV Liberal)  

Mike do Mosqueiro ficou famoso com um vídeo
publicado na internet (Foto: Reprodução/TV Liberal)

 

O cantor "Mike do Mosqueiro", celebridade instantânea que ganhou sucesso com o hit da web "Tchanana nanana", morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu na rua 16 de Novembro, na localidade próxima à praia do Chapéu Virado.
De acordo com o major Vallinoto, da PM, Mike caminhava pela pista "cambaleando", por estar sob efeito de álcool. Segundo o policial, o motorista de uma kombi que passava pelo local não o viu e acabou atropelando Mike.
Segundo as informações do major da PM, Mike morreu na hora. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à batida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém, e liberado no final desta manhã.
Mike do Mosqueiro Belém Pará (Foto: Reprodução/TV Liberal)Mike participou de programas de televisão, onde
ganhava o público com sua simpatia
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
A Agência Distrital de Mosqueiro se responsabilizou pelo velório e enterro de Mike, marcados para o final da tarde desta sexta-feira (29). O enterro será às 17h, no Cemitério São José, no bairro de Maracajá.
Mike do Mosqueiro
Com mais de 10 milhões de visualizações na web, o vídeo "Tchanana nanana" deixou Mike conhecido no seu estado e no Brasil. Em março de 2010, ele participou do quadro "Se Vira Nos 30" do programa do Faustão e ganhou a plateia com sua simpatia.
Mesmo após ganhar uma quantia em dinheiro com o sucesso, segundo informações da polícia, Mike tinha envolvimento com álcool e drogas e acabou gastando todo o seu dinheiro. De acordo com a polícia em Mosqueiro, ultimamente, ele vivia vagando pelas ruas, sem fixar residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário