Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 31 de março de 2013

Equilíbrio cresce no tênis, e 'intocáveis' podem cair no ranking após Miami 9

David Ferrer vai ultrapassar Rafael Nadal no ranking após o Masters de Miami
David Ferrer vai ultrapassar Rafael Nadal no ranking após o Masters de Miami

Veja Também

Nos últimos anos, o tênis se tornou um esporte previsível para muitos de seus fãs com a hegemonia de quatro tenistas no circuito mundial. Mas o cenário da elite está bem mais aberto a mudanças em 2013. O Masters 1000 de Miami pode consolidar um novo momento com os intocáveis Roger Federer e Rafael Nadal ameaçados em seus postos.
Após o torneio nos Estados Unidos, dois top 5 podem perder posições. O espanhol David Ferrer soma 6630 pontos e já garantiu seu quarto lugar no ranking deixando o compatriota para trás. Na quarta-feira, Ferrer venceu Jurgen Melzer por 2 sets a 1 e avançou à semifinal.
Já Nadal (hoje com 6745 pontos) perderá 360 pontos porque não vai conseguir manter a campanha da temporada passada em que chegou à semi. Neste ano, ele preferiu se poupar e não disputar o torneio por conta dos problemas no joelho que o tiraram das quadras por oito meses. Desde o seu retorno, ele teve uma rotina intensa e foi finalista de quatro torneios seguidos.
O britânico Andy Murray também pode desbancar um dos melhores jogadores da história e roubar o segundo lugar do ranking mundial de Roger Federer.
Nesta quinta-feira, ele enfrenta o croata Marin Cilic pelas quartas de final. Se conseguir manter a trajetória vencedora e for campeão em Miami, ficará atrás apenas de Novak Djokovic como o melhor tenista do mundo.
Murray tem 8350 no ranking e precisa defender 600 pontos do Masters de Miami do ano passado. Se for campeão, ganhará mais 400 pontos chegando a 8750. Já o suíço soma hoje 8715 no ranking. Federer tinha apenas 45 pontos para defender em Miami e optou por não incluir o torneio no seu calendário no fim do ano passado.
Até Novak Djokovic, que mantém sua supremacia na primeira colocação com larga vantagem sobre os rivais, também viu que não é imbatível. O sérvio caiu nas precoces oitavas de final diante do veterano alemão Tommy Haas que venceu por 2 sets a 0. Dessa forma, perderá pontos (hoje são de 13280) porque foi campeão no ano passado.
Ampliar

Masters 1.000 de Miami - 26/03/201318 fotos

11 / 18
26.mar.2013 - Andy Murray enfrenta sol forte na hora de sacar em lance da vitória tranquila por 2 sets a 0 sobre Andreas Seppi nas oitavas de final do Masters de Miami Leia mais Mike Ehrmann/Getty Images/AFP
Assuntos: Novak Djokovic, Roger Federer

Em destaque

Você viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário