Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 31 de março de 2013

Equilíbrio cresce no tênis, e 'intocáveis' podem cair no ranking após Miami 9

David Ferrer vai ultrapassar Rafael Nadal no ranking após o Masters de Miami
David Ferrer vai ultrapassar Rafael Nadal no ranking após o Masters de Miami

Veja Também

Nos últimos anos, o tênis se tornou um esporte previsível para muitos de seus fãs com a hegemonia de quatro tenistas no circuito mundial. Mas o cenário da elite está bem mais aberto a mudanças em 2013. O Masters 1000 de Miami pode consolidar um novo momento com os intocáveis Roger Federer e Rafael Nadal ameaçados em seus postos.
Após o torneio nos Estados Unidos, dois top 5 podem perder posições. O espanhol David Ferrer soma 6630 pontos e já garantiu seu quarto lugar no ranking deixando o compatriota para trás. Na quarta-feira, Ferrer venceu Jurgen Melzer por 2 sets a 1 e avançou à semifinal.
Já Nadal (hoje com 6745 pontos) perderá 360 pontos porque não vai conseguir manter a campanha da temporada passada em que chegou à semi. Neste ano, ele preferiu se poupar e não disputar o torneio por conta dos problemas no joelho que o tiraram das quadras por oito meses. Desde o seu retorno, ele teve uma rotina intensa e foi finalista de quatro torneios seguidos.
O britânico Andy Murray também pode desbancar um dos melhores jogadores da história e roubar o segundo lugar do ranking mundial de Roger Federer.
Nesta quinta-feira, ele enfrenta o croata Marin Cilic pelas quartas de final. Se conseguir manter a trajetória vencedora e for campeão em Miami, ficará atrás apenas de Novak Djokovic como o melhor tenista do mundo.
Murray tem 8350 no ranking e precisa defender 600 pontos do Masters de Miami do ano passado. Se for campeão, ganhará mais 400 pontos chegando a 8750. Já o suíço soma hoje 8715 no ranking. Federer tinha apenas 45 pontos para defender em Miami e optou por não incluir o torneio no seu calendário no fim do ano passado.
Até Novak Djokovic, que mantém sua supremacia na primeira colocação com larga vantagem sobre os rivais, também viu que não é imbatível. O sérvio caiu nas precoces oitavas de final diante do veterano alemão Tommy Haas que venceu por 2 sets a 0. Dessa forma, perderá pontos (hoje são de 13280) porque foi campeão no ano passado.
Ampliar

Masters 1.000 de Miami - 26/03/201318 fotos

11 / 18
26.mar.2013 - Andy Murray enfrenta sol forte na hora de sacar em lance da vitória tranquila por 2 sets a 0 sobre Andreas Seppi nas oitavas de final do Masters de Miami Leia mais Mike Ehrmann/Getty Images/AFP
Assuntos: Novak Djokovic, Roger Federer

Em destaque

Você viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário