Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 31 de março de 2013

Tiger Woods volta ao topo do ranking mundial após mais de 2 anos

O americano Tiger Woods, 37, conquistou nesta segunda-feira o Torneio de Orlando e retornou ao topo do ranking mundial de golfe.
"Isso é produto de trabalho duro e paciência", disse Woods. "Voltei a vencer torneios", completou. Ele foi campeão de três de cinco eventos que disputou em 2013.
Recordista em semanas como número um do mundo (624), Woods estava fora do topo desde o final de outubro de 2010 e substitui o norte-irlandês Rory McIlroy.

John Raoux/Associated Press
O golfista americano Tiger Woods morde o taco após garantir a volta ao topo do ranking mundial
O golfista americano Tiger Woods morde o taco após garantir a volta ao topo do ranking mundial
Nos últimos anos, o golfista enfrentou vários problemas. No fim de 2009, protagonizou um escândalo sexual, que terminou com seu casamento e o fez perder diversos contratos de patrocínio.
Depois de deixar a liderança do ranking, Woods enfrentou algumas contusões e chegou a ocupar a 58ª colocação.
Woods, que está namorando Lindsey Vonn, campeã olímpica de esqui, volta a jogar no Masters, a partir do dia 11.
Libertados
Daniel Augusto Jr.
De: 50,00
Por: 39,90
Comprar
Almanaque Santos FC - 1912 a 2012
Guilherme Nascimento
De: 99,00
Por: 84,90
Comprar
  • Em biografia, ex-goleiro do Palmeiras recusa título de santo
  • Anderson Silva está certo em fazer reverência, diz livro
  • 'Poker: A Essência do Texas Hold'em' traz técnicas para jogos 'live' e online
  • Livro usa princípio da economia para ensinar como perder peso
  • Edição traz dicas de corrida para quem tem mais de 40 anos
  •  O norte-americano Tiger Woods voltou à liderança do ranking mundial masculino de golfe nesta segunda-feira após quase três anos de ausência. O jogador retomou o posto de honra da lista com sua vitória no Arnold Palmer Invitational, etapa de Bay Hill do PGA Tour, neste fim de semana.
    Woods deixou a liderança do ranking em outubro de 2010 após passar por período conturbado em sua vida pessoal iniciado com um acidente de carro no quintal de sua própria casa. Ele se separou da esposa, teve sua vida extra-conjungal exposta e chegou a se afastar dos campos, para realizar um tratamento contra compulsão sexual.
    Em sua volta ao esporte, o norte-americano de 37 anos de idade sofreu com contusões, quebrando apenas em 2012 um jejum de dois anos e meio sem títulos, justamente no Arnold Palmer Invitational, quando retornou ao top-10 do ranking. Com consistência de resultados nos últimos meses, Woods chegou novamente ao topo da lista desbancando o irlandês Rory McIlroy, namorado da tenista Caroline Wozniacki.
    “Se eu ficar saudável, sei que posso jogar este jogo em um nível alto. Sei que posso estar na disputa em cada evento, concorrendo nos campeonatos grandes e sendo consistente dia a dia, se eu ficar saudável. Esse foi o primeiro passo do processo, assim que cheguei lá, meu jogo mudou”, disse Tiger Woods.
    AFP
    Tiger Woods venceu a etapa de Bay Hill do PGA Tour e voltou à primeira colocação do ranking

Nenhum comentário:

Postar um comentário