Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Amazon lança versão maior do Kindle Fire HD em Europa e Japão !

A Amazon, maior rede varejista da Internet, anunciou nesta quarta-feira o lançamento da versão maior em tablet do Kindle Fire HD em cinco países europeus, entre eles Espanha e Japão, assim como um redução dos preços nos Estados Unidos. Crédito: Joe Klamar/AFP.
A Amazon, maior rede varejista da Internet, anunciou nesta quarta-feira o lançamento da versão maior em tablet do Kindle Fire HD em cinco países europeus, entre eles Espanha e Japão, assim como um redução dos preços nos Estados Unidos. Crédito: Joe Klamar/AFP.NOVA YORK - A Amazon, maior rede varejista da Internet, anunciou nesta quarta-feira o lançamento da versão maior em tablet do Kindle Fire HD em cinco países europeus, entre eles Espanha e Japão, assim como um redução dos preços nos Estados Unidos.

O Kindle Fire HD (de alta definição) com tela de 22,6 centímetros (8,9 polegadas) está disponível desde quarta-feira em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Japão, de acordo com um comunicado do grupo.

A Amazon não anunciou qual será o preço nesses países.

No entanto, comunicou que nos Estados Unidos, onde é vendido desde o final do ano passado, reduzirá de 299 para 269 dólares o preço da versão WiFi e de 499 para 399 dólares para a versão compatível com a telefonia móvel de quarta geração.

O Kindle Fire é um dos tablets baratos que acentuaram a pressão ultimamente sobre o iPad da Apple, líder indiscutível do mercado até agora.

A Apple reagiu a essa concorrência com o lançamento no final de 2012 do mini iPad, versão menor de seu principal tablet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário