Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tensão na Península Coreana

Coréia do Norte pode realmente acreditar  que guerra está chegando
 Líder norte-coreano Kim Jong Un (C) a  inspecionar um exercício de tiro na Coréia do Norte.
O mais recente drama  na Coréia do Norte é a divulgação de um vídeo retratando  o presidente dos EUA, Barack Obama, e as tropas americanas em chamas. Mas não é apenas retórica barata  por um novo líder que quer ser levado a sério: a Coreia do Norte está se preparando para uma guerra porque, a seus olhos, os EUA e seus aliados podem realmente estar planejando uma ofensiva.
No início deste mês, ficamos regalados com um vídeo semelhante, desta vez retratando uma cidade dos EUA que está sendo atacada por mísseis norte-coreanos.  Antes disso, em dezembro, a Coreia do Norte lançou um satélite, e sua agência de notícias oficial declarado uma "preparação nacional para uma guerra total pela grande reunificação nacional ."
No início desta semana, imagens de satélite  em atividade indicaram uma  renovada movimentação em um local de teste nuclear norte-coreano, onde um míssil foi lançado no início de dezembro. Em 12 de dezembro, a Coreia do Norte lançou um foguete de longo alcance  a colocar um satélite em órbita. Este é um grande sucesso para a Coréia do Norte e outros poucos conseguiram.  (Coreia do Sul respondeu com sucesso o lançamento de seu próprio satélite em órbita pela primeira vez no final de janeiro.)
A política da administração Obama sobre a Coreia do Norte, afirmou  para consumo público  que é "paciência estratégica", mas não há nada sobre a paciência desta política.  Na plataforma pública, a mídia acha que é divertido para brincar sobre a resposta dos EUA  e aparentemente nada sério às provocações norte-coreanas.  Nos bastidores, no entanto, os EUA tem estado a trabalhar até numa ofensiva desde a morte de Kim Jong-il há um ano com Washington em  suas apostas de que a sucessão viria junto com a instabilidade suficiente para uma janela aberta de oportunidade para a mudança de regime.
Atividades de Pyongyang desde então têm sido as de um país em vantagem, e é por isso que:
  • Os primeiros exercícios militares conjuntos entre os EUA e a Coréia do Sul desde a morte de Kim Jong-il, de repente mudaram a sua natureza, com jogos de guerra novos incluindo ataques de artilharia de preferência na Coréia do Norte.
  • Outra simulação é uma operação anfíbia de desembarque tomando proporções muito maiores após a morte de Kim Jong-il (a enorme quantidade de equipamentos foi incrível Implantado: 13 navios de guerra, 52 navios blindados, 40 aviões de combate e 9000 soldados americanas ).
  • Autoridades sul-coreanas começaram a falar da morte de Kim Jong-il como uma primeira oportunidade para prosseguir uma estratégia de mudança de regime.
  • Coreia do Sul revelou um novo míssil de cruzeiro que pode lançar um ataque dentro da Coreia do Norte e está trabalhando rápido para aumentar a seu raio de alcance para atacar em qualquer lugar dentro da Coreia do Norte.
  • Coreia do Sul começou a discutir abertamente a guerra assimétrica contra a ameaça da Coréia do Norte.
  • Principais  manobras militares dos EUA de simulação de guerra computadorizados de repente mudaram, também, simulando a implantação de 100 mil soldados sul-coreanos em território norte-coreano -Após uma mudança de regime.
  • Japão foi trazido a bordo, permitindo a os EUA para implantar um sistema de defesa de mísseis e de radar  o segundo  mais  avançado no seu território e os dois  países na realizado jogos de guerra sem precedentes.
  • .Também não é ignorada por ninguém que apesar do que na superfície parece ser a falta completa dos EUA "de interesse em uma nova base naval sul-coreana que está em obras, esta base servirá como um sistema integrado de defesa anti-mísseis essencialmente dirigido pelos militares dos EUA  e base para os Aegis destruidores.
A linha inferior aqui é que os EUA e a Coreia do Sul tem ido para a ofensiva, e isso está levando a uma onda de atividade  por Pyongyang, que agora veio a  colocar ainda mais esforço em dezembro  no seu programa nuclear.
  Embora seja talvez o mais divertido dezembro  para pintar um retrato de Kim Jong-un como uma excêntrico atenção de asilo, e enquanto não há um elemento em ações de Pyongyang que está prestes solidificar a estabilidade em casa, o que este está  realmente na crença de uma invasão iminente da  Coréia do Norte .
Um movimento  que a Coreia do Norte estaria de acordo com a administração Obama também deslocando-se estrategicamente para a Ásia-Pacífico , que tem a Marinha dos EUA trazendo de volta  as antigas bases avançadas online na região, da Tailândia e do Vietnã para as Filipinas e Austrália.http://oilprice.com/
E a Coréia do Norte não para e prepara novos testes... Acompanhe a matéria abaixo aqui no UND:

 Coréia do Norte na  contagem regressiva para começar lançamento

  Inteligência: a Coreia do Norte testará até setembro um míssil de alcance intermediário
Musudan no desfile / allthingsnuclear.org
  Musudan no desfile / allthingsnuclear.org
 
POR: Bill Gertz


A Coreia do Norte parece estar se preparando para um lançamento de teste de um míssil de alcance intermediário balístico que vai aumentar ainda mais as tensões na região .Após um teste nuclear subterrâneo no início deste mês.
Preparações de teste para o lançamento de um Musudan, um sistema  móvel de mísseis de alcance intermediário balístico foram recentemente avistado por agências de inteligência dos EUA.
Sinais em uma base de mísseis remota inclui indicadores de abastecimento para o sistema -móvel  de míssil Musudan, classificados como um míssil balístico de alcance intermediário (IRBM), de acordo com os funcionários familiarizados com relatórios de inteligência.
Coreia do Norte realizou um teste nuclear subterrâneo em  12 de fevereiro , o que levou a condenação internacional. Foi o terceiro teste desde 2006 e levantou novas agências de inteligência ocidentais, entre preocupações sobre se a Coréia do Norte está perto de formar uma ogiva pequena o suficiente para caber em um míssil.
A Coreia do Norte, no passado, realizou testes de mísseis em torno do tempo de suas explosões nucleares.
O Musudan ainda não foi testado de modo de voo do lançamento do míssil esperado seria o primeiro.
Um porta-voz do Pentágono se recusou a comentar.
Autoridades dos EUA disseram a Washington Beacon Free no início de fevereiro que os norte-coreanos eram esperados para realizar um  teste de mísseis em meio ao seu teste nuclear subterrâneo. O míssil a ser lançado teste foi dito para ser em Musudan ou o de maior alcance KN-08-road móvel ICBM capaz de atingir partes dos Estados Unidos.
  Detalhes da localização do lançamento do  Musudan possível não podiam ser conhecidos.
No entanto, o míssil foi desenvolvido em um  grandioso complexo de lançamento perto de  Musudan-ri, no nordeste do país.  Esse complexo de lançamento foi usado em abril de 2009 para disparar o míssil de longo alcance Taepodong-2.
Musudan-ri, a Coreia do Norte Missile Globo lançamento / Digital
Musudan-ri, a Coreia do Norte Missile Globo lançamento / Digital
 
Coréia do Norte em fevereiro de 2010 estava em processo de construção de um complexo de lançamento de mísseis muito maior que "está sendo construída na costa oeste da Coréia do Norte para lançar um míssil muito grande", de acordo com os cabos que vazaram Departamento de Estado.
Chosun Ilbo da Coreia do Sul informou em 18 de  fevereiro que a Coreia do Norte realizou um teste de um KN-08 míssil de combustão  contra um local de lançamento chamado Tongchang-ri no Norte  na província inalienável de Pyongan em 11 de fevereiro. Um funcionário disse que   Pyongyang ainda está realizando testes para melhorar o motor e o teste sugere que o míssil ainda está sendo desenvolvido e testado .Assim vôo improvável que seja em breve.
  Autoridades norte-americanas disseram que não podiam confirmar que o teste de motor ocorreu.
Uma fonte diplomática ocidental disse que os militares norte-coreano podem estar relutantes em realizar um teste de míssil de longo alcance. Por causa de temores de que o teste seria um fracasso e constranger os militares sob o novo regime de Kim Jong Un.
Imprensa da Coréia do Sul em 2010, afirmou que Musudan  e cerca de uma dúzia de mísseis foram colocados em bases em Yangdok,  Província de Pyongan do Sul , Sangnam-ni, Hochon, e Província de Hamgyong Norte .
O Musudan foi tornado público durante um desfile militar em abril de 2007 e está em contínuo desenvolvimento desde então.
Um cabo sigiloso  do Departamento  de Estado   sobre o programa de mísseis da Coréia do Norte a partir de 2009 afirmou que o IRBM Musudan é uma fase única, sistema viário-móvel com um alcance de até 2,480 milhas e uma ogiva pesando até 500 quilos.
"A Musudan é derivado do SS-N-6-míssil lançado submarino balísticos (SLBM) e representa um avanço significativo na tecnologia da Coreia do Norte propulsor líquido", o referido cabo.
Comparado a outros da Coréia do Norte  como os Scud-B , o Musudan Representa um salto tecnológico porque o SS-N-6 utilizado um motor altamente avançado e utilizado a mais propulsor energética chamada dimetilhidrazina assimétrica (UDMH) e tetróxido de nitrogênio (N204), o cabo disse .
"Desenvolvimento do Musudan com esta tecnologia de propulsão avançada Permite mais dezembro a Coreia do Norte para construir até mais mísseis de alcance ou mísseis de curto alcance com maior capacidade de carga do que seria possível usando Scud tipo de tecnologia."
Além disso, o cabo disse que a Coreia do Norte, provavelmente, deu ao Irã com uma variante mais curta de  alcance do Musudan, chamada de BM-25, e a tecnologia de mísseis observou que "daria  ao  Irã tecnologia de mísseis avançados com dezembro mais do que o atualmente utilizado na sua série de mísseis balísticos Shahab  e poderiam formar a base para mísseis iranianos futuros e projetos [veículo de lançamento espacial-] . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário