Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reações ao teste norte coreano:Presidente Obama pede ação rápida e credível; China e Rússia também condenam o teste.

Obama pede a Coreia do Norte teste nuclear uma ameaça para EUA

  PEQUIM - Várias nações, incluindo os Estados Unidos e a China atacaram a Coréia do Norte na terça-feira pela realização de um teste nuclear e prometeu pressionar por sanções aumentadas para forçar o país secreta a interromper seu programa nuclear.
Coreia do Sul convocou uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU para 09:00 EST terça-feira.
  A força da oposição da China para o teste pode indicar uma vontade de apoiar medidas mais fortes contra a Coreia do Norte, que depende da China para grande parte da sua ajuda externa e materiais básicos, tais como combustível, segundo especialistas.
Wu Qiang, um perito do Departamento de Ciência Política da Universidade de Tsinghua, em Pequim, disse que a China se opuseram publicamente o teste no início deste mês e sob nova seu novo líder, Xi Jinping, pode ser menos paciente com o Norte.
"Ele pode apoiar a Coreia do Sul, e diminuir o arroz, gasolina e ajuda o comércio no futuro, aplicar sanções", disse Qiang.
No entanto, a China irá também considerar as reações dos chineses comuns para o teste nuclear, disse Qiang.
  Ministro das Relações Exteriores da China chamou o embaixador da Coréia do Norte para exigir seu país deixar de fazer novas ameaças.  Yang Jiechi entregue uma "representação severo" para Ji Jae Ryong e manifestou "forte insatisfação e firme oposição" da China ao teste de terça-feira, disse o ministério em um comunicado publicado em seu site.
  "Yang Jiechi exigiu que a República Popular Democrática da Coreia do lado deve cessar as porvocações que aumenta ainda mais a situação e rapidamente voltar para o canal correto do diálogo e da negociação", disse o comunicado.

Este 18 de abril de imagem de satélite 2012 parece mostrar um comboio de carros de mineração, no centro inferior da moldura, e outros preparativos em curso no local da Coréia do Norte  para teste nuclear de Punggye-ri. (Foto: AP)
 

O presidente Obama na terça-feira chamado teste bem sucedido da Coréia do Norte nuclear terceiro "um ato altamente provocativo", que "mina a estabilidade regional" e ameaça a ação da comunidade internacional. " Ele disse que o programa nuclear da Coreia do Norte constitui "uma ameaça à segurança nacional dos EUA".
A Casa Branca divulgou a declaração de terça-feira depois de a Coreia do Norte detonou um dispositivo nuclear em miniatura em um site de teste do nordeste, disse a mídia estatal, desafiando ordens do Conselho de Segurança da ONU para encerrar atividade atômica ou enfrentar mais sanções e isolamento internacional.
  Secretário-Geral, Ban Ki-moon, também condenou o teste, dizendo que era "deplorável que Pyongyang desafiou a chamada forte e inequívoca da comunidade internacional que se abstenha de quaisquer outras medidas provocativas."
Agência sul-coreana de espionagem, o Serviço Nacional de Inteligência, advertiu que a Coréia do Norte pode realizar um teste adicional nuclear e lançar um míssil de longo alcance se os movimentos da ONU para penalizar-lo para o seu terceiro teste nuclear, a agência de notícias Yonhap informou .
  Em uma reunião com os parlamentares pertencentes à comissão parlamentar de inteligência, o NIS disse que é muito cedo para dizer o Norte conseguiu armar sua tecnologia nuclear, disse a agência de notícias ..
Primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, chamou o teste de uma "grave ameaça" que não pode ser tolerado.
O Ministério do Exterior russo também condenou o teste norte-coreano.
"Nós insistimos na Coréia do Norte pôr fim a todas as ações ilegais, obedecendo a todas as ordens do Conselho de Segurança da ONU, e totalmente desistir de programas de mísseis nucleares", apontou o ministério no comunicado oficial.
  Ministro do Exterior russo, Sergei Lavrov, falando a repórteres em Pretória, África do Sul, disse que Moscou continuará a envidar esforços para obter a Coreia do Norte para participar de festa e seis fala "e nós acreditamos que é importante para garantir a sua desnuclearização."
  "As crescentes tensões militares na região é extremamente perigoso", disse ele.
  Conversações a Seis, que começou em 2003, buscam uma solução pacífica para a segurança preocupações levantadas pelo programa de armas nucleares da Coréia do Norte. As conversas incluem os Estados Unidos, China, Rússia, Japão, Coréia do Norte e Coréia do Sul.
A explosão subterrânea pode levar a Coreia do Norte um grande passo mais perto de sua meta de construir uma ogiva nuclear pequeno o suficiente para ser montado sobre um míssil de longo alcance que poderia ameaçar os Estados Unidos.
Mídia oficial do estado disse que o teste foi realizado em uma maneira segura e é destinado a lidar com a "ultrajante" hostilidade dos EUA que "violentamente" mina a norte do pacíficos, direitos de soberania para o lançamento de satélites. A Coreia do Norte enfrentou sanções depois de um lançamento de um foguete em dezembro a ONU e Washington chamou como um disfarce  para um teste de míssil balístico.
  A Coreia do Norte disse que o teste foi apenas a sua "primeira resposta" às ameaças dos Estados Unidos, e disse que vai continuar com medidas não especificadas "segundo e terceiro de maior intensidade" se Washington mantém a sua hostilidade.
O Norte disse que usou uma "mais leve, bomba atômica em miniatura", que ainda tem força mais explosiva do que os testes anteriores.
Estações de monitoramento na Coréia do Sul detectou um tremor de terra no Norte, com uma magnitude de 4,9 e Defesa do Sul do Ministério disse que corresponde a um rendimento estimado explosiva de quilotons 6-7. O United States Geological Survey disse anteriormente terça-feira que detectou um terremoto de 4,9 graus de magnitude.
O teste nuclear é o primeiro da Coréia do Norte desde o líder Kim Jong Un tomou o poder em dezembro de 2011 após a morte de seu pai, Kim Jong Il, e marca uma declaração ousada para o jovem líder como ele revela sua política interna e externa de um país muito distante do Ocidente.
  Especialistas dizem que os testes regulares são necessários para o gol perfeito da Coréia do Norte de construir ogivas nucleares pequenas o suficiente para ser colocado em mísseis de longo alcance.  Este teste atômico - terceiro da Coréia do Norte desde 2006 - está prevista para Pyongyang mais perto de possuir mísseis nucleares destinados a atacar os Estados Unidos.
  A China expressou firme oposição ao teste, mas pediu uma resposta calma por todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário