Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Curitiba promete preservar a Praça do Japão

Praça seria ponto final de uma linha de ônibus biarticulado.
Local da Estação Bento Viana também deve ser alterado.

 Audiência pública ocorreu nesta terça-feira, na Câmara Municipal (Foto: Anderson Tozato/Câmara Municipal de Curitiba/Divulgação) 

Audiência pública ocorreu nesta terça-feira, na Câmara
Municipal (Foto: Anderson Tozato/Câmara Municipal de
Curitiba/Divulgação)

 

A Prefeitura de Curitiba se comprometeu, nesta terça-feira (26), a modificar o projeto da linha de ônibus biarticulado Ligeirão Norte, para preservar a Praça do Japão, onde ficaria ponto final. A iniciativa partiu após um pedido dos moradores da região, que não gostaram do projeto apresentado pela administração municipal.
A medida da prefeitura foi anunciada durante uma audiência pública, na Câmara Municipal. Além dos representantes da Urbs - empresa que controla o transporte coletivo na cidade -  e dos próprios vereadores, também participaram membros da comunidade e do Ministério Público.
Na reunião, também ficou decidido que a prefeitura vai rever o restante do projeto do Ligeirão Norte. Dentre os pontos que podem sofrer alteração está a estação-tubo na altura da Rua Bento Viana, que fica em frente a um colégio. Os moradores do entorno pedem que essa estação seja colocada em outro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário