Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Japão doa R$ 65 mil para creche em Taguatinga


A Embaixada do Japão doará R$ 65 mil para a construção de duas salas de aula e uma sala de multiuso na Escola-Creche Beija Flor, em Taguatinga.


A previsão é que os novos ambientes fiquem prontos em 60 dias. Com a doação, a escola poderá ampliar o número de alunos atendidos. Atualmente, a creche conta com oito salas, sendo que cada uma delas comporta 20 crianças. Com a construção das novas salas, a escola poderá atender 200 crianças.

O representante da Administração no evento, Laurindo Júnior, afirmou que a Administração Regional de Taguatinga tem buscado ser parceira das instituições de ensino da região e reconhece a nobreza do ato da Embaixada do Japão.

O ministro conselheiro da Embaixada do Japão, Satoshi Kathari, disse que a Escola-Creche Beija-Flor tem uma estrutura "invejável". "Minha filha estuda no Japão em uma escola menor que esta", afirmou. O ministro ainda explicou que o programa de assistência da embaixada faz doações às instituições que trabalham com assistência social com intuito de elevar a qualidade de vida da sociedade.

A instituição funciona em período integral, das 7h30 às 18h, e serve cinco refeições às crianças durante este período. Além disso, a escola oferece trabalho pedagógico aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário