Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Governo do Japão melhora avaliação econômica com estabilização na indústria


TÓQUIO, 27 Fev (Reuters) - O governo do Japão melhorou sua avaliação da economia em fevereiro pelo segundo mês consecutivo, dizendo que a produção industrial começava a sair de seu ponto mais baixo e que a confiança corporativa está melhorando devido à queda do iene e ao aumento dos preços das ações.
O governo elevou sua avaliação da produção industrial, da confiança corporativa, dos lucros das empresas e dos gastos dos consumidores, ao passo que a economia mostra sinais de sair de uma pequena recessão que começou no início do ano passado.
O governo reiterou que espera que o Banco do Japão, banco central do país, tome medidas ousadas para atender à meta de inflação de 2 por cento, como parte de um esforço para sair de uma deflação persistente e para reanimar a economia.
"A economia está saindo de seu ponto mais baixo, mas algumas áreas fracas permanecem", afirmou o Escritório do Gabinete em seu relatório econômico mensal divulgado nesta quarta-feira.
"Alguma fraqueza deve continuar por enquanto, mas esperamos que a economia se recupere à medida que o sentimento melhora devido à melhoria das exportações, ao estímulo econômico e ao impacto da política monetária."
Isso marca uma melhora em relação à avaliação do mês passado, quando o governo disse que algumas áreas da economia estavam mostrando sinais de estarem saindo de seu menor nível.
A última vez que o governo melhorou sua avaliação econômica em dois meses consecutivos foi em janeiro e fevereiro de 2011, um mês antes do terremoto que destruiu grande parte da costa nordeste do país e provocou um desastre nuclear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário