Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O perigo das redes sociais






Oi leitores!
Já falei aqui sobre o perigo da internet e, em especial, das redes sociais para nossos filhos, vocês se lembram? Pois hoje volto ao assunto, mas abrangendo o perigo que os pais correm.
O fato é que dia desses uma comerciante de São Paulo foi sequestrada. Não era uma pessoa rica, o comércio era uma pequena lanchonete de bairro, e foi justamente isso que chamou a atenção da polícia e da imprensa. Qual a motivação desse crime, já que a vítima não é uma pessoa de posses, a ponto de poder pagar um resgate?
A resposta assusta quem gosta de navegar pelas redes sociais: a motivação foram fotos que a comerciante tirou do estabelecimento e, principalmente, de uma garagem que ela aluga e que é ocupada por dois carros importados. Repare: os carros em questão não são dela, mas os bandidos viram a foto que ela postou no Facebook e deduziram que ela estava milionária. O resultado foi um sequestro que durou horas e um trauma que para o resto da vida.
No dia em que descobriu isso, o delegado que cuida do caso deu uma entrevista dizendo o que todo mundo sabe, mas que não custa repetir: cuidado com redes sociais. Não são só seus amigos que tem acesso as informações que você coloca ali. Não são apenas pessoas bem intencionadas que navegam pela internet. E ele vai além. Diz que devemos evitar não só informações pessoais (local de trabalho, hábitos de vida) mas também fotos dos nossos filhos. Tudo que fazemos por diversão, pode ser usado contra nós por gente ruim.
Está dado o toque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário