Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Melhores Destinos chega a 2 MILHÕES de fãs no Facebook! Obrigado!


O Melhores Destinos acaba de alcançar mais uma marca histórica. Hoje, dia 19 de fevereiro, alcançamos a marca de 2 milhões de fãs no Facebook, a maior rede social do mundo! Para se ter uma ideia do que isso significa, se todos os fãs do MD fundassem uma cidade, ela seria a sétima maior do Brasil, maior do que capitais  importantes como Manaus, Curitiba, Recife ou Porto Alegre. Mais uma vez somos o primeiro blog do Brasil ( e provavelmente do mundo todo) a alcançar essa marca – e não estamos falando apenas do setor de turismo, mas de todos os blogs de todas as áreas!
Por mais impressionante que seja essa marca, sabemos que ela não faz do Melhores Destinos um blog melhor que os outros. Como sempre dissemos, há critérios muito mais relevantes para julgar a qualidade de um site na internet e esse julgamento é feito dia a dia por milhões de pessoas, que optam ou não por acessar seu conteúdo. Esta conquista, porém, é muito importante para toda a comunidade do Melhores Destinos, formada pelas pessoas que leem, compartilham, comentam, participam, indicam, criticam, enfim, que vestem a camisa do MD!


Redes sociais
Como vocês sabem, desde o dia em que o Melhores Destinos foi ao ar já estava decidido que iríamos dar mais atenção às redes sociais do que os outros blogs e as outras empresas de turismo davam e dão até hoje. Quando começamos no twitter, em 2008, nenhuma empresa aérea brasileira estava lá e sempre tivemos o cuidado de usar as redes sociais como algo realmente útil.
Mesmo tendo mais de 380 mil seguidores no Twitter e mais de 2 milhões de fãs no Facebook, optamos por não vender postagens nas redes, algo comum em perfis com muitos seguidores ou fãs. Não estamos criticando quem adota esta prática, mas nós temos uma outra visão das redes sociais. Nós apostamos mais na interação direta com nossos leitores e sabemos que se estão seguindo nossos perfis é porque desejam receber notícias e informações de qualidade e em primeira mão. É este nosso desafio diário!
A grande vantagem de nos seguir seja no Twitter ou no Facebook é ser alertado em primeira mão das promoções de passagens aéreas. Praticamente toda semana postamos promoções que não são divulgadas nem mesmo pelas próprias companhias aéreas e quem nos segue nas redes sociais fica sabendo primeiro e assim tem muito mais chances de comprar. Afinal, quem tem mais possibilidade de conseguir aquela tarifa baratinha: nosso um milhão de fãs no Facebook ou aquela pessoa que fica sabendo só no dia seguinte?
Novo MD
Nossa busca pela participação e interação é tamanha que se reflete em tudo no nosso trabalho, inclusive na estrutura do Melhores Destinos, que desde o ano passado tem recebido novos espaços para permitir que os leitores interajam, comentem, avaliem e se ajudem. Foi assim que nasceu o Ranking de Companhias Aéreas e o Guia de Destinos, que foram dois grandes sucessos desde o lançamento. Mais recentemente o Fórum e o Guia de Avaliações trouxeram ainda mais possibilidades.
Integradas ao Facebook, essas ferramentas vão melhorar ainda mais com o passar do tempo, recebendo mais destinos, avaliações e dicas formuladas pela nossa equipe e por vocês, leitores. Outras mudanças estão a caminhos e 2013 trará ainda boas novidades.
Muito obrigado!

Este post, porém, não tem a finalidade de destacar os feitos ou mudanças do MD. O que queremos mais uma vez é compartilhar com cada um de vocês a nossa alegria com esse momento especial e agradecer de maneira especial a todos que acessam, curtem, compartilham, retuítam, comentam e fazem do MD o blog o mais acessado também nas redes sociais.
É a participação e o carinho de vocês que nos motiva a buscar todos os dias fazer um trabalho melhor e mais completo, levando as melhores promoções, ofertas, oportunidades e dicas para ajudar nossos leitores a realizar o sonho de viajar. Esta vitória importante nos motiva a pensar nos próximos passos e alçar voos mais altos e é essa a nossa forma de agradecer a todos os leitores, fãs e seguidores: fazer a cada dia um site melhor e mais completo. Podem comemorar conosco – já somos mais de dois milhões e a família cresce mais e mais a cada dia!
Em nome de toda a equipe que faz o Melhores Destinos e é apaixonada por esse site, nosso muito obrigado! Nossa missão é fazer com que vocês viagem mais e melhor, pagando sempre menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário