Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TOP 10 Livros de Marketing Digital para 2013

Marketing Digital é uma área que vem ganhando destaque no mercado. Baseado nas estatísticas da Revista Exame as profissões relacionadas a esta área estão em alta em 2013. Para ser um profissional bem sucedido e com um diferencial no ramo o conhecimento é ESSENCIAL. Constantemente o profissional de marketing digital tem que estar buscando livros e treinamentos sobre o assunto. É por isso que nós do Quartel Digital iremos listar o TOP 10 Livros de marketing digital que você PRECISA ler neste ano. Confere aí:

TOP 10 Livros de Marketing Digital

01. 8ps do Marketing Digital – Conrado Adolpho
O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.
O livro 8ps de marketing digital é aquele livro que você PRECISA ter na sua estante, se quiser entender melhor o mundo do marketing digital. O autor trata a internet de uma forma humana, ou seja, para ele a internet não é feita por máquinas e sim por pessoas. Além do marketing digital específico, Conrado também fala do marketing como um todo, abordando temas como, relacionamento com o consumidor, vendas, planejamento, etc.
02. Marketing na Era Digital – Martha Gabriel
Este livro aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em ações de sucesso. De forma inovadora, este livro integra informações digitais online. Por meio do uso de um dispositivo móvel conectado à internet (celular, smartphones, PDAs), o leitor tem acesso a cases, exemplos e vídeos digitais online disponíveis a qualquer instante nos QRcodes presentes ao longo dos capítulos. As regras do jogo estão mudando e, para vencer, é preciso também mudar as estratégias.
O livro tem uma linguagem clara e objetiva. Os temas abordados são as maiores tendências do momento no mundo do marketing digital, como: Mobile Marketing, Redes Sociais, E-Mail Marketing, SEO, SEM, WOMM, Realidade Aumentada, Web sites, blogs, entre outros. Ela se preocupou tanto com o ponto de vista do profissional de marketing quanto do cliente, que precisa e procura os serviços de marketing, ela quis informar os dois lados.
03. Mídias Sociais na Prática – José Antonnio Ramalho
Este livro mostra como as mídias sociais podem ser utilizadas para alcançar objetivos pessoais e comerciais. É um guia prático sobre como usar de maneira eficiente as ferramentas disponíveis na internet.
O livro é bem esclarecedor e prático. Tem diversas apresentações de cases e comentários de profissionais da área. Além de ser muito claro e objetivo, a obra fala de mídias sociais no Brasil, utiliza o mercado Brasileiro, a situação das mídias sociais no Brasil. É importante ressaltar que o livro fala de todos os pontos envolvendo mídias sociais, desde a criação até o gerenciamento de crises.
04. Vai Fundo – Gary Vaynechurck
 Nesta obra, o autor Gary Vaynerchuk busca mostrar como usar os recursos da internet para fazer de seus interesses negócios reais. Passo a passo, ‘Vai fundo!’ pretende ser um guia para os negócios do nosso dia a dia
Para quem quer entrar no mundo do marketing digital este é o livro certo. Além da história do autor ser inspirador, a obra dá dicas sobre diversos assuntos envolvendo o marketing digital, como: como encontrar seu público alvo, como interagir com ela nas mídias sociais, etc. O livro é bem tranquilo, com uma linguagem fácil e clara, sem links para serem visitados, por isso não precisa de um computador enquanto se ler.
05. A Revolução das Mídias Sociais – André Telles
No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação. O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil e Portugal.
Este livro é um ótimo manual para quem quer ter sucesso utilizando as mídias sociais. Ele serve para aqueles que ainda estão começando, bem como, para quem já tem certa experiência na área e quer ampliar e ratificar os seus conhecimentos. Fala sobre ferramentas das mídias sociais, como tirar melhor proveito deste meio, e todas as suas funcionalidades.
06. Você é o que você compartilha – Gil Giardelli
Este livro ajuda profissionais que querem entender e aproveitar tudo o que pode ser feito nesta era de muita tecnologia e compartilhamento a entrar neste mundo para aumentar seu valor e o do seu negócio.
O livro é repleto de pensamentos e dicas do autor sobre o mundo digital. Ele fala sobre como mesclar o equilíbrio de uma vida online e uma vida offline. É o livro destinado para aquelas pessoas que desejam ser um agente transformador. Gil mostra que nós temos muitas ideias e que podemos compartilhá-las com o próximo. Uma obra que depois de lida muda o nosso conceito sobre o mundo digital e o poder das nossas ideias.
07. Estratégias em Mídias Sociais – Fábio Cipriani
As mídias sociais mudaram a forma de fazer negócios, aproximando as empresas e os consumidores como jamais visto. Estratégia em Mídias Sociais – Como Romper o Paradoxo das Redes Sociais e Tornar a Concorrência Irrelevante mostra como fazer bom uso dessa nova forma de comunicação com o mercado para melhorar a reputação das marcas, aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes e vender mais.
O livro é super detalhado, conciso e direto. É um dos melhores livros sobre estratégias em mídias sociais.

08. Marketing Digital 3.0 – Philip Kotler
Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
O livro de Kotler traz um novo conceito de marketing fazendo uma comparação visível ao marketing 1.0 e 2.0. Aqueles que têm interesse em negócio, esta obra não deve faltar na sua estante. O autor traz no livro um marketing voltado para os mais profundos sentimentos do ser humano, com base no surgimento de novas tecnologias e nas exigências do consumidor.
09. A Bíblia do Marketing Digital – Claudio Torres
A Biblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Ele aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de roteiros práticos de uso no dia a dia.
O livro é um manual bem prático para quem deseja planejar estratégias de marketing na web. O autor foi bem detalhado em relação ao assunto do livro. É o tipo do livro que deve ser de consulta, para ser lido e relido diversas vezes. Essencial para aqueles interessados em marketing digital.
10. A arte de SEO – Eric Enge
Um site bem projetado e de fácil navegação torna-se inútil se ninguém consegue achá-lo. Se sua empresa deseja obter sucesso na economia da Web, é essencial otimizar seu site para obter visibilidade nos mecanismos de busca. Neste livro, quatro dos mais notáveis especialistas na área de otimização de mecanismos de busca (SEO) oferecem a você diretrizes comprovadas e técnicas modernas para planejar e executar uma estratégia completa de SEO.
Os autores explicam com clareza os fundamentos de SEO enquanto corrigem vários erros conceituais comuns. Se SEO é algo novo para você, aqui você obterá uma educação completa e minuciosa sobre o assunto, além de várias táticas eficazes, desde o básico ao avançado. Praticantes experientes verão este livro como uma referência útil e
 completa para as melhores práticas de SEO.
O livro é muito técnico com vários insights práticos e muito denso. A obra é bem recomendada para aqueles que querem aprender técnicas assertivas de SEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário