Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Marketing Online, como usar sites, blogs, redes sociais e muito mais

O livro Marketing Online, como usar sites, blogs, redes sociais e muito mais, foi escrito por Jon Reed , ex-diretor de empresas e consultor de mídia social. O livro sugere ao leitor ávido por divulgar sua marca e produto na internet a utilizar as plataformas de geração e distribuição virtual de conteúdo , e esquecer o uso de marketing de divulgação tradicional como a mala-direta impressa.
O consultor Jon Reed é considerado um dos maiores especialistas no setor, no livro ele explica o passo a passo e as melhores ferramentas on-lines gratuitas e pagas para destacar e aprimorar a presença da marca e produtos de uma empresa. Para a implementação de blogs, por exemplo, ele sugere o uso da plataforma wordpress, diferenciando o “wordpress.com” do “wordpress.org”.
Antes de tudo, Reed destaca a necessidade também de se ter um site para apresentação da empresa e para vendas diretas de produtos e serviços, utilizando serviços terceirizados para pagamentos como o paypal.  O livro também orienta sobre:
  • Usar corretamente o email para a divulgação da empresa;
  • Aumentar a visibilidade da empresa e da pessoa nos sites de busca;
  • Geração de  conteúdos de credibilidade e impacto para blogs, podcasts, vídeos e imagens;
  • Uso do  Facebook, Linkedln, Twitter e outras redes sociais a favor da imagem da empresa;
  • Monitoramento  d o retorno de suas ações.
O livro apresenta métodos atualizados para mídias sociais como Facebook, Twitter, Linkedin e Friendfeed. Descreve exemplos de sucesso alcançados por empresas que conquistaram credibilidade e vendas por meio da divulgação praticamente gratuita pela internet. Leia um trecho da opinião de Jon Reed a respeito da revolução do marketing no mundo digital:
 
“O que estamos testemunhando é nada menos que uma revolução do marketing. Em vez de veicular indiscriminadamente mensagem de marketing empresarial estéreis para pessoas que podem ou não estar interessadas no produto ou serviço, você pode encontrar pessoas que já estão interessadas no produto ou serviço, você pode encontrar pessoas que já estão interessadas no que você tem a oferecer, conectando-se com comunidades de interesse online. No mercado competitivo de hoje, você precisa ser encontrável. Você precisa ir onde os clientes estão, e envolvê-los num diálogo bidirecional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário