Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CeMat trará novidades do setor de automação industrial

Registrando crescimento com um início de ano positivo, fornecedores de soluções em sensores e software para a cadeia logística antecipam novidades que serão apresentadas na segunda edição da Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística (CeMat South America), em São Paulo
Diretamente afetado pelo ritmo de crescimento da economia, o setor de automação industrial é fortemente alavancado pelas expectativas dos segmentos usuários de aumento da demanda e a consequente necessidade de expansão da produção.

Além do desempenho do PIB, este setor é permanentemente estimulado pelo acirramento do processo competitivo entre as empresas e a necessidade de buscar soluções inovadoras para o desenvolvimento industrial.
“Os investimentos em automação são vistos como um termômetro das expectativas dos agentes econômicos e no cenário industrial podem significar melhora da qualidade do produto, aumento da segurança de processos, redução de emissões de gases poluentes e uso eficiente dos recursos”, explica Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamerica, e responsável pela organização e promoção da CeMAT South America.
Lançamentos e Expansão no Brasil
Empresa de origem alemã fabricante de soluções em sensores para automação industrial, logística e processos, a Sick participa pela segunda vez da feira. Este ano irá lançar no evento os leitores de código de barra, (OPS), dimensionadores (cubômetro), fotocélulas e encoders para medição precisa da posição em diferentes indústrias, máquinas e equipamentos.
A Store Automação, fornecedora de software orientados à logística, apresentará soluções como o Store/WMAS (Warehouse Management System), sistema de gerenciamento de depósitos e armazéns.
A empresa apresentará também o Store/TMS (Transportation Management System), solução para gerenciamento de fretes com tecnologia cloud computing e que opera na modalidade Saas(Software as a Service), ou seja, o usuário paga de acordo com o uso do sistema.
Além disso outra novidade é o Store/Redex, ferramenta para gerenciamento de atividades de exportação e armazenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário