Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Interação via mobile: as redes sociais onde você estiver



Interação via mobile: as redes sociais onde você estiver

22 de fevereiro de 2013, 08:05
Grande parte dos acessos já vem dos smartphones e tablets, portanto os planners digitais precisam pensar em estratégias para aplicar nesse mercado altamente promissor.
Facebook ainda é, sem dúvida, a maior rede social do mundo e, na minha modesta opinião, não vai ser uma rede a ser batida tão fácil, porém, devemos lembrar que em um ano de existência o Google + chegou a 400 milhões de usuários, muito mais que o Facebook no mesmo período. Twitter, LinkedIn, Pinterest, Instagram vêm logo atrás como as redes que mais crescem.
Por mais que os fãs de mídias sociais estejam em todos esses players, a briga entre eles é muito boa. Sorte dos apaixonados pela web. Oportunidade para nós, planners digitais e nossas estratégias de negócio com as marcas. E não ache que as redes vão parar por ai, pois tem muita coisa surgindo, vale lembrar que até janeiro de 2012, o Pinterest era desconhecido para milhares de pessoas que hoje quase “não vivem sem”.
Entre as tendências para 2013, está o maior uso do mobile. Essa é uma tendência tida como certa, pois devemos passar, no Brasil, dos 300 milhões de aparelhos vendidos antes do Dia das Mães, o que reforça o maior uso das redes pelo mobile, pois muitas pessoas trocaram seus celulares por smartphones, além de comprarem novos celulares.
Só no Brasil, 60% dos acessos ao Facebook já são via mobile (celular e tablet). O poder de foco no mobile é maior que o do PC, o desafio nos próximos anos será manter o foco do usuário nas páginas das redes, e aí está o nosso papel como planner: ser o mais relevante possível!
As redes sociais estão, há algum tempo, apostando no comportamento do consumidor via mobile. O tablet surgiu em 2010, se consolidou em 2011 e 2012 e, a partir de 2013, deve se tornar um produto mais presente nos lares brasileiros, cerca de 30% dos celulares no Brasil são smartphones e a tendência é que as pessoas troquem seus aparelhos normais por smartphones. O maior motivo? Acessar as redes sociais do ônibus, do taxi, do metrô, do shopping, do restaurante, da lanchonete, enquanto a namorada se troca para sair… enfim, os motivos são diversos e sempre surgiram novos. Até escolas estão se adaptando a essa novidade e vendo como usar essa facilidade tecnológica no aprimoramento do ensino.
Pensando nisso é que as redes sociais evoluem as suas estratégias para o imenso mercado mobile no mundo, e o Brasil, não poderia ficar de fora. Não somos o país com mais celulares por habitante, mas com certeza, somos o povo mais apaixonado por redes sociais.
Por meio do acesso móvel, está mais simples interagir nas redes e os desenvolvedores se aplicam para deixar isso ainda mais fácil, pois, da mesma forma que o “Facebook Every Phone” é um aplicativo para que qualquer celular, sem necessidade de ser um smartphone, o LinkedIn já lançou aplicativos para diversos dispositivos móveis.
Vale lembrar: recente pesquisa mostrou que dos 75 milhões de smartphones no Brasil, 0,4% são iPhones e 60% Android. Vai ainda trabalhar a sua marca apenas no iPhone? Até o Windows Mobile tem maior fatia de mercado do que o iPhone! Ou seja, se você está pensando em ações de redes sociais já comece a analisar em como trabalhar essas ações via mobile, pois isso não é uma tendência e sim uma realidade para 2013, 2014, 2015… [Webinsider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário