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G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
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O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

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Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Marketing em redes sociais


  • 1. Marketing emredes sociaisProf. Esp. Ms. Alexandre Marchi
  • 2. • Redes sociais e jogos online ocuparam praticamente um terço de todo o tempo gasto por norte-americanos na internet no último mês de junho, segundo uma pesquisa divulgada hoje pela consultoria Nielsen. O estudo aponta um crescimento da comunicação por meio de mídias como Facebook e Twitter em detrimento do uso do e-mail e de comunicadores instantâneos.
  • 3. 1 em cada 3 brasileirosestá conectado.
  • 4. 70 milhões de camaradas
  • 5. • Rádio 38 anos• TV 13 anos• Internet 4 anos.Tempo para atingir 50milhões de usuários
  • 6. 9 meses para atingir 100milhões de usuários
  • 7. Hoje.O facebolquetchi tem 400mijones de usuários
  • 8. As redes sociais ultrapassaram apornografia como atividade #1 nainternet
  • 9. • Conforme os números, publicados no site Mashable, o tempo gasto com redes sociais cresceu 43%, de 15,8% em junho de 2010 para 22,7% no mesmo mês de 2011. Jogos online representavam 9,3% no ano passado e passaram para 10,2% - crescimento de 10%. Por outro lado, o acesso ao e-mail, que consumia 11,5% do tempo dos norte-americanos na internet, representa agora 8,3% - queda de 28%.
  • 10. • O crescimento das redes sociais ainda aumentou o consumo de vídeos e filmes. "Amigos e familiares estão endossando o conteúdo para outras pessoas", disse Dave Martin, vice-presidente da Nielsen ao jornal USA Today. Um fato curioso é que há mais norte-americanos acima dos 50 anos do que menores de 18 nas redes sociais, o que indica um "envelhecimento" da audiência.
  • 11. • Um estudo da empresa de segurança BitDefender mostrou que 93,6% dos usuários de redes sociais pesquisados aceitaram o pedido de amizade de um perfil desconhecido de uma mulher loira de 21 anos. Gente bobinha....
  • 12. • A pesquisa consultou dois mil usuários de todo o mundo (mil homens e mil mulheres) em uma rede social, com a finalidade de avaliar a facilidade com que novos perfis são aceitos nas redes.
  • 13. • Um perfil falso, representando uma mulher loira de 21 anos agindo como uma "interlocutora ingênua", teve pedido de amizade aceito por 1.872 das duas mil pessoas.
  • 14. • motivos dos usuários para a aceitação do perfil estão: ela tem uma cara adorável (53%), um rosto conhecido, mas não me lembro onde nos conhecemos (17%), uma pessoa que trabalha na mesma área (24%), um perfil interessante (6%).
  • 15. • Alguns usuários foram selecionados para um contato por mensagens em tempo real com a falsa loira, mostrando que 73% revelaram informações importantes como números de telefone, endereço, nome completo e até nome do animal de estimação depois de uma conversa de duas horas.
  • 16. • O levantamento é preocupante, já que os usuários além de aceitarem perfis falsos só por conta de uma “magem i atraente” acabam revelando dados sensíveis que podem , ser utilizados por criminosos em golpes digitais.
  • 17. Podem ser enganadosfacilmente....
  • 18. • O Brasil é o quinto país em que mais se acessa redes sociais no mundo. Segundo o levantamento, no mês de julho o país teve 52 milhões de usuários que acessaram redes sociais a partir de computadores de casa ou do trabalho, o que significa um crescimento de 47% em relação ao mesmo mês de 2011.Brasil em redes sociais
  • 19. • Os consumidores como tem acontecido já faz algum tempo, desde que as redes sociais cresceram e ganharam na importância, tem sido cruéis com algumas marcas (no bom sentido).Dá pra encarar oconsumidor nas redessociais?
  • 20. • Uma vez que o alcance de nossas palavras/voz nas redes sociais, são amplificadas de maneira jamais vista, grupos homogêneos se formam e nós ficamos fortes e muitas empresas morrem de medo do que falamos e compartilhamos, muito por não saber como lidar com os imprevistos.
  • 21. • Se bem feitas. Se muito bem planejadas podem dar uma imagem de empresa moderna e que sabe o que o consumidor quer. Se mal estruturada pode afundar a marca.Ações em R.S.
  • 22. Ação no Facebook
  • 23. • Burger King anunciou um aplicativo em que o usuário poderia ganhar um lanche se removesse 10 amigos de sua lista.• Os dez amigos “sacrificados” acabavam recebendo a informação de que haviam sido trocados por um simples sanduíche, o Whopper.• O “app” ainda está ativo no Facebook, mas sem a funcionalidade de outrora.
  • 24. • Antes da remoção, ele foi instalado por 82 mil pessoas e 230 mil amizades foram desfeitas.• Os desenvolvedores, Refresh Partners e Crispin Porter, levaram o bloqueio de forma diplomática e encerraram com bom humor: “Facebook desabilitou o Whopper Sacrifice depois da prova que seu amor pelo sanduíche é maior do que 232.566 amizades”.
  • 25. Tecnisa case no twitter.
  • 26. • Em duplas, montem ações que possam ser implementadas em uma rede social.• 1 – cliente• 2 – objetivo• 3 público• 4 estratégia• 5 apresentação da açãoExercício...

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