Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pesquisas apontam redes sociais como melhor lugar para encontrar emprego


emprego na rede

Existem muitas formas das pessoas usarem as redes sociais para encontrar seu emprego, mas muitas delas não sabem como fazer
 Redes Sociais são usadas por muitas pessoas para encontrar velhos e novos amigos além de expor ideias e dividir opiniões, mas para os que não sabem, redes sociais tamb´me são ótimas para se conseguir um emprego.
Empresas e consultorias de RH (recursos humanos) usam rotineiramente as redes sociais para divulgar suas oportunidades de emprego e avaliar os candidatos a funcionários.
Segundo estudo da empresa Scup, plataforma de monitoramento e gestão de mídias sociais, só entre os dias 21 de janeiro e 3 de fevereiro foram 11.544 anúncios no Brasil feitos em redes sociais o que significa que a busca as oportunidades de emprego existem, basta saber procurar
Segundo o diretor de mídias sociais do Kekanto, Ricardo Azarite, existem muitas formas das pessoas usarem as redes sociais para encontrar seu emprego, mas muitas delas não sabem como fazer. Trouxemos aqui 5 dicas para que os jovens usem melhor suas redes socias para procurar emprego e tenham ótimo retorno.
1. Aprenda a usar buscas
Segundo Azarite, as buscas nas redes sociais podem ser sempre refinadas. Por exemplo, a expressão "oportunidades de emprego" traz vários posts que necessariamente não falam de vagas de emprego.
"O candidato tem que ir testando as melhores palavras ou expressões para encontrar a vaga que deseja. Gastar uma tarde com isso já resolve", orienta.
O Twitter, por exemplo, tem ferramentas de semântica de busca que auxiliam na procura. A palavra "OR" entre duas palavras traz todos os posts que contenham uma ou outra. Já uma palavra entre " " traz todos os posts que tenham exatamente a expressão, como "analista de crédito". Também é possível misturar os dois comandos: "analista de crédito" OR "analista financeiro".
E o Twitter tem o comando "-" para eliminar todos os posts que tenham a palavra, como "-temporário", que vai trazer todos os posts não relacionados com vagas temporárias.
2. Uso de feeds
Cada área profissional ou rede social tem palavras-chave de buscas mais fortes. O usuário das redes sociais pode usar os recursos RSS para criar "feeds" de notícias que lhe interessarem.
"Sites como blogs e o Twitter têm isso. O usuário recebe um aviso automático quando o assunto que deseja aparece", explica.
3. Cuidado com seus perfis
As empresas e RHs já monitoram as redes sociais dos candidatos, portanto, é esperado que a pessoa tenha um perfil semelhante à empresa ou vaga escolhida.
Em redes sociais mais profissionais, como o LinkedIn, também se exige mais seriedade. Além disso, se verifica quais grupos o usuário assina e como é sua participação.
"Perfis no Twitter ou Facebook que só têm besteiras ou mesmo conteúdo não ético ou preconceituoso tendem a barrar a contratação", diz.
4. Mantenha dados atualizados
Informações acadêmicas e profissionais atualizadas também devem constar nas redes sociais dos candidatos. "Pode ser um chamariz maior ou item de eliminação de candidatos", analisa.
5. Não ficar restrito a uma opçãor
Redes sociais como Twitter têm mais vagas porque são mídias sociais feitas para divulgação rápida. Porém, dependendo da área profissional as vagas podem estar em mais locais da internet.
"O candidato deve olhar todas as redes sociais populares, como Facebook, Twitter, Google +, Orkut, entre outras. Também deve-se ficar atento para blogs profissionais e grupos de discussão."
 
Agora que você já conferiu as dicas, já está na hora de começar sua busca e quem sabe no final da tarde de hoje você já comece a participar do grupo de funcionários de alguma boa empresa em?! Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário