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G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

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Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

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Então confira você mesmo(a)!!!!!!

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Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Case Implantomed

Hoje vamos apresentar mais um case nosso! Já com um cliente de ramo totalmente diferente, uma clínica odontológica especializada em implantes, a Implantomed.

Começando os trabalhos!
Os trabalhos:
Web:    -Construção novo site
             – Construção do blog
                – SEO
Redes Sociais : – Criação/ Monitoramento/ Interação
Marketing Digital: – Criação de ações/ Planejamento/ Email Marketing
Criação de Conteúdo:  Conteúdo para: blog/site/redes sociais/ campanhas on line
Designer Gráfico: Readequação da marca/ MIV/ Folders/ Banners
Logo de cara fizemos uma readequação da marca para melhor uso na web depois de pronto passamos para a parte de design gráfico com a papelaria (MIV) e os impressos (folders e banners).
Quando a clínica chegou à nossa agência, notamos que seu investimento era restrito apenas ao Google Adwords, o qual gerava 90% do tráfego do seu site.
Começamos com a pesquisa de mercado externo, para saber o que e como o mercado e a concorrência estavam trabalhando. Paralelo, começamos o P.E.D., (planejamento Estratégico Digital) com foco nos pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças logo em seguida traçamos nossos cronograma de prioridades on line que foram:
1-      Ter presença online nas redes sociais
2-      Descentralizar o tráfego do site, diminuindo o investimento no google adwords
3-      Aumentar acesso site com isso gerar mais prospects
Em relação as redes sociais, o cliente só tinha uma conta no Twitter , então criamos as contas no Facebook e no Youtube e fizemos o planejamento de conteúdo para todos os canais. Ficou assim:
- Twitter:  Notícias relacionadas ao mercado/ramo
- Facebook:  Interação com o consumidor com dicas de odontologia e apresentar a clínica seus serviços e promoções.
- Youtube:  Vídeos com depoimentos de clientes e dentistas
Como o tráfego do site vinha quase que total do Google Adwords,  fizemos um plano de ação para diminuir gradativamente esse número através de reformulação do site e do blog aplicando técnicas de SEO, divulgação em redes sociais e email marketing gerando assim tráfegos diferentes.
Focamos em ações de engajamento para que  a marca da empresa pudesse ser melhor conhecida .
Resultados
Depois de 1 ano conseguimos os seguintes números:
Números de acesso ao site: aumento de 20%
Acessos vindo do Google Adwords : diminuição de 22%
Participação do Google no site:  diminuição de 35%
Valor investido Google Adwords: diminuição de 15%
Em resumo o cliente obteve mais acessos em seu site gastando menos com o investimento no google adwords, polarizando assim o tráfego do site!
ROI – Retorno do Investimento
O cliente tinha uma verba de marketing que usava integralmente no Google Adwords pra cada real investido ele tinha o retorno de um e meio, hoje polarizando o investimento temos um ROI de três reais para um real investido.
Sempre trabalhamos na perspectiva de que o trabalho só vale a pena quando o cliente ganha mais!
Obtenha resultados bons para a sua empresa também! Entre e contato conosco que aqui a sua comunicação é precisa!

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