A E.Life, especializada em monitorização,
análise e relacionamento nas redes sociais, acaba de lançar o
Buzzmonitor, “uma plataforma que abre caminho para uma nova geração de
ferramentas de ‘business intelligence’ e relacionamento nas redes
sociais”, garante a empresa, em comunicado.
O Buzzmonitor, adianta a E.Life, permite, numa única plataforma, monitorizar tudo o que se diz espontaneamente sobre as marcas e os seus concorrentes nas redes sociais, activar o atendimento e relacionamento com os utilizadores – Social CRM - e ainda avaliar a performance e o retorno do investimento nos canais próprios, nomeadamente no Facebook.
“Este passo na direcção de ‘business intelligence’ permite a investigação de temáticas, tendências, fazer comparações quantitativas em relação a várias marcas e perceber como se posicionam os consumidores em relação a produtos ou serviços”, afiança a mesma fonte.
O Buzzmonitor, adianta a E.Life, permite, numa única plataforma, monitorizar tudo o que se diz espontaneamente sobre as marcas e os seus concorrentes nas redes sociais, activar o atendimento e relacionamento com os utilizadores – Social CRM - e ainda avaliar a performance e o retorno do investimento nos canais próprios, nomeadamente no Facebook.
“Este passo na direcção de ‘business intelligence’ permite a investigação de temáticas, tendências, fazer comparações quantitativas em relação a várias marcas e perceber como se posicionam os consumidores em relação a produtos ou serviços”, afiança a mesma fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário