Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Buzzmonitor mede retorno das marcas nas redes sociais

A E.Life lançou o Buzzmonitor, uma ferramenta que permite, numa única plataforma, monitorizar tudo o que se diz espontaneamente sobre as marcas e os seus concorrentes nas redes sociais, para assim avaliar o retorno do investimento nos canais próprios, nomeadamente no Facebook.

A E.Life, especializada em monitorização, análise e relacionamento nas redes sociais, acaba de lançar o Buzzmonitor, “uma plataforma que abre caminho para uma nova geração de ferramentas de ‘business intelligence’ e relacionamento nas redes sociais”, garante a empresa, em comunicado.

O Buzzmonitor, adianta a E.Life, permite, numa única plataforma, monitorizar tudo o que se diz espontaneamente sobre as marcas e os seus concorrentes nas redes sociais, activar o atendimento e relacionamento com os utilizadores – Social CRM - e ainda avaliar a performance e o retorno do investimento nos canais próprios, nomeadamente no Facebook.

“Este passo na direcção de ‘business intelligence’ permite a investigação de temáticas, tendências, fazer comparações quantitativas em relação a várias marcas e perceber como se posicionam os consumidores em relação a produtos ou serviços”, afiança a mesma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário