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G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

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Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

5 dicas para o uso estratégico do monitoramento de redes sociaisby Candice Vitale

5 dicas para o uso estratégico do monitoramento de redes sociais
Saber o que as pessoas falam de sua marca. Certamente essa é a primeira impressão que se tem quando o tema é monitoramento de redes sociais.
Mas será que este serviço está limitado somente a isso? O monitoramento pode ir além do que sua imaginação permitir. Múltiplos usos, estratégicos, podem ser definidos com as ferramentas certas e metas estabelecidas.
Geralmente essa atividade fica concentrada com o time de Marketing, com suas buscas e objetivos voltados para analisar os esforços dessa área. Porém, seu potencial pode atravessar essas barreiras, ajudando a colher insumos para outras áreas como Produtos, Comercial, RH e Jurídico por exemplo.
Para lhe ajudar a entender como usar melhor sua estrutura de monitoramento, aí vão algumas dicas:
1.       Analisando o mercado
Uma das grandes vantagens do monitoramento é a possibilidade de rastrear qualquer termo de forma aberta. Por que não aproveitá-lo para conhecer seu mercado?
Definir as empresas concorrentes de seu segmento e analisar seu posicionamento, ações e opinião de clientes pode gerar informações valiosas para seu negócio.
Você também pode comparar o desempenho de seus índices com os dessas empresas e avaliar como sua empresa está em relação a suas concorrentes.
2.       Insights sobre produtos
As redes sociais são muito utilizadas pelos consumidores para troca de informações e experiências de uso de produtos. É um caldeirão de ricas informações pra quem já tem um produto no mercado ou pretende lançar algo novo.
Se seu produto já é comercializado, você pode saber a opinião de quem o usa como as principais reclamações, elogios, falhas de design e comparações com a concorrência. Esses insumos podem auxiliá-lo em ações de melhoria contínua e aprimoramento de seus produtos.
Já se seu interesse é lançar novos produtos, aproveite para entender quais são as necessidades dos consumidores, do que sentem falta no mercado. Com um olhar atento, é possível descobrir boas oportunidades ainda não exploradas.
 3.       Suporte ao RH
Encontrar talentos muitas vezes é uma tarefa árdua para quem trabalha com RH. As redes sociais podem ajudar bastante essa equipe em seu trabalho diário.
Identificar comunidades e perfis interessantes, conhecer o que os profissionais buscam em uma empresa e conhecer as oportunidades da concorrência são algumas das possibilidades de uso do monitoramento para o RH.
4.       Oportunidades comerciais
Já parou para imaginar quantas oportunidades de negócios surgem todos os dias nas redes sociais? São milhares de pessoas manifestando opiniões e desejos de forma aberta para suas redes de conexão.
Integrar seu time comercial a essa atividade pode ser muito produtivo. Com um olhar focado certamente será possível identificar potenciais clientes e parceiros e aumentar seus resultados comerciais.
5. Cuidando de casos críticos
Os consumidores já descobriram o poder que possuem dentro das redes sociais. Hoje, elas são utilizadas cada vez mais para gerar barulho por consumidores insatisfeitos e as empresas precisam estar atentas para essas situações.
Identificar esses casos o mais cedo possível, alinhando com seu departamento jurídico a tomada de ação ideal para cada caso, pode livrar sua empresa de grandes dores de cabeça e melhorar o atendimento a seus clientes.
E você, utiliza o monitoramento de redes sociais em sua empresa? Conte pra gente!

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