Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 26 de dezembro de 2015

Principais catástrofes naturais no mundo em 2015 !!!!!!!

- 25 de abril - Um terremoto de magnitude 7,8 no Nepal causa 8.898 mortes e deixa 22.309 feridos, a maioria deles ao norte da capital Katmandu.
- 12 de maio - Outro terremoto no Nepal, desta vez de magnitude 7,3, mata 136 pessoas, em sua maioria no distrito de Dolakha, vizinho de Sindhupalchok, o mais castigado no violento tremor do mês anterior.
- 26 de outubro - Um terremoto de magnitude 7,5 no nordeste do Afeganistão, com epicentro em Badakhshan, causa pelo menos 404 mortes, sendo 129 no país e 275 no vizinho Paquistão.
- 26 de julho a 5 de agosto - Pelo menos 209 pessoas morreram, sendo 72 no estado de Gujarat e 85 no de Bengala, e mais de 13 milhões foram afetadas de alguma forma como consequência das inundações provocadas pelas chuvas na Índia. No Paquistão morreram pelo menos 166 pessoas, e em Mianmar, 88.
- 1º de outubro - Chuvas provocaram um deslizamento de terras em El Cambray II, no município de Santa Catarina Pinula, na Guatemala, que causou a morte de pelo menos 280 pessoas.
- 15 de março - A passagem do ciclone tropical "Pam" pela ilha de Vanuatu (Pacífico) deixou 11 mortos e afetou 130 mil pessoas, segundo o governo.
- 11 de maio - Mais de 70 tornados e temporais sobre o Meio Oeste e o Centro Sudoeste dos Estados Unidos deixaram pelo menos 5 mortos, 8 desaparecidos e consideráveis danos materiais.
- 25 de maio - As autoridades mexicanas cifram em 14 o número de falecidos por um tornado em Ciudad Acuña, no estado de Coahuila.
- 9 de agosto - Tempestades causadas pelo tufão "Soudelor" matam 26 pessoas na passagem pela costa do Sudeste da China.
- 23 a 24 de agosto - Pelo menos 21 pessoas morreram devido à passagem do tufão "Goni" passar pelo norte das Filipinas.
- 25 a 29 de agosto - A tempestade tropical "Erika" causa 31 mortes e deixa 21 desaparecidos em Dominica, além de causar danos materiais na República Dominicana e no Haiti.
- 28 de setembro 7 de outubro - O furacão "Joaquín" provoca o naufrágio do cargueiro porto-riquenho "Faro", deixando 33 desaparecidos.
- 5 de outubro - Pelo menos 19 pessoas morreram devido a tempestades e vendavais produzidos pelo tufão "Mujigae" no litoral sul da China.
- 19 de outubro - O tufão Koppu causa pelo menos 46 mortes e afeta 280 mil pessoas nas Filipinas.
- 20 a 24 de outubro - O furacão "Patricia" chega à categoria de "superfuracão" no litoral oeste do México e, após tocar terra no estado de Colima, causou pelo menos 6 mortes.
- 2 a 8 de janeiro - Incêndios no estado da Austrália do Sul destroem uma área de 12.500 hectares e 27 imóveis. O maior deles aconteceu nas proximidades da cidade de Adelaide.
- 16 a 17 de janeiro - Um incêndio próximo ao centro turístico de Playas Doradas, província de Río Negro, na Argentina, obrigou 10 mil pessoas a deixarem suas casas. Uma área de 60 mil hectares foi atingida pelas chamas.
3 a 14 de abril - Um incêndio na cidade colombiana de Necoclí, no departamento de Antioquia, queima mais de 4 mil hectares de reserva ambiental.
- 12 a 15 de abril - Pelo menos 29 pessoas morreram em incêndios florestais na região da República de Khakássia, na Sibéria.
- 28 de abril e maio - Quase 50 incêndios na República Dominicana, em sua maioria propositais, queimaram cerca de 20 mil hectares de floresta no Parque Nacional Valle Nuevo e no Parque Nacional de Los Haitises.
- 17 de junho a 17 de julho - O incêndio "Lake Fire" queimou uma área de 12.690 hectares no condado de San Bernardino, no estado da Califórnia.
Os Estados Unidos sofreram com diversos grandes incêndios, como os de "Rocky Fire" (Califórnia, 28.100 hectares), "River Complex" (Califórnia, 31.193 hectares), "Okanogan Complex" (Washington, 54.000 hectares), "Bear Creek" (Montana, 29.600 hectares) e "Rough Fire" (Califórnia, 61.359 hectares).
- Agosto de 2015.- Na Sibéria, pelo menos 150.000 hectares de florestas e campos sofreram com incêndios. Desse total, pouco mais de 80.000 hectares correspondem à república da Buriátia.
- 12 de setembro a 6 outubro de 2015.- O incêndio "Valley fire", na Califórnia, devasta 30.783 hectares, arrasa quase 1.300 casas e provoca a morte de uma pessoa.
15 a 25 de novembro - Quatro pessoas morreram e pelo menos 130 mil hectares foram queimados nas regiões de Grass Patch e Salmon Gums, no sudoeste da Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário