Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sábado, 9 de maio de 2015

Microsoft afirma que Windows 10 será a última versão do sistema operacional


Planejando oferecer o Windows 10 mais como um serviço do que como um sistema operacional tradicional, onde os usuários estão sempre esperando por uma grande atualização, a Microsoft anunciou em sua conferência Ignite que o Windows 10 será a última versão do seu sistema e que ela não tem planos de fazê-lo obsoleto, pretendendo mantê-lo em constante evolução com diversas melhorias e atualizações regulares.
Confiante em sua nova direção, um porta-voz da empresa disse:
 
Não estamos falando sobre marcar o futuro, neste momento, mas os nossos clientes podem ter a certeza de que o Windows 10 permanecerá sempre atualizado para uma boa variedade de dispositivos, que vão desde PCs até telefones e Surface Hub, assim como no HoloLens e Xbox. Estamos ansiosos para um longo futuro de inovações no Windows.
A visão da Microsoft, basicamente, é fazer com que o Windows 10 se torne uma versão definitiva do seu sistema tanto para computadores como para dispositivos móveis, atingindo também outras plataformas da empresa como o HoloLens e Xbox. Com isto, a integração entre os aparelhos que o utilizarão deverá ser ainda maior com o passar do tempo, visto que os updates serão feitos para cada uma das plataformas.
Este não é, de fato, o único "bem" que o Windows 10 trará futuramente, e nós devemos esperar muito da Cortana em futuras atualizações. Ainda com poucos detalhes revelados para a plataforma, usuários esperam que a integração nos sistemas faça com que a assistente virtual se torne ainda mais funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário