Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 8 de março de 2015

CARNE WAGYU-A CARNE MAIS LINDA,SABOROSA E CARA DO MUNDO-FROM JAPAN.



O Wagyu (“wa” de japão, e “gyu” de gado, ou seja, “gado japonês”) é uma raça de gado japonesa. O Wagyu é conhecido no mundo todo e destaca-se

 na gastronomia internacional como tendo uma carne extremamente macia, suculenta, saborosa e com aroma incomparável. Isso se da devido uma de

suas principais características: O alto nível de marmoreio (gordura intra-muscular).

O Wagyu chegou ao Japão vindo da Peníssula Coreana, e foi introduzido inicialmente para ajudar no cultivo de arroz no século II. Devido as

características geográficas do Japão, a criação do animal foi se isolando em algumas áreas, resultando, ao longo do tempo, em diferentes

vertentes da raça. Apesar disto, a qualidade da carne sempre manteve-se como algo em comum entre essas vertentes. Hoje em dia, em muitos

lugares no Japão é comum o uso de massagens e a adição de cerveja e até saquê na dieta dos animais. Tudo visando a qualidade da carne.

O Wagyu (Também conhecido como “Kobe beef”, devido a fama dos bois originários da cidade de Kobe, no Japão) é também uma das carnes mais

valorizadas no mundo. No japão, 1 kilo de carne de Wagyu ultrapassa fácil o preço de R$ 1.000,00.

Tamanha excelência se da devido o intenso trabalho de análise e classificação de carne e carcaça desenvolvido pela “Japan Meat Grading

Association”, que ao longo dos anos tem enfatizado o grau de marmoreio, a coloração da carne e da gordura como referência para classificar

a carne de maior qualidade.

A Origem do “KOBE BEEF”

Em 1º de janeiro de 1868, o Porto de Kobe foi aberto pela primeira vez no Japão como porto de comércio internacional. Naquela época, os estrangeiros que apreciaram a carne bovina em Kobe, se surpreenderam com seu maravilhoso sabor e, desde então, é conhecido como “KOBE BEEF”, passando desta forma, a possui fama internacional, sendo considerado um dos maiores atrativos para visitar o Japão (além de conhecer um país com características peculiares, a oportunidade de poder experimentar o “KOBE BEEF”.

“KOBE BEEF” Provém do “Gado Tajima”

O sabor do “KOBE BEEF” depende da qualidade do Gado. Neste ponto, o melhor gado é o de “Tajima”. O “Gado Tajima” apresenta fibras musculares mais finas que facilitam a infiltração de gorduras entre elas. Assim, variedades premium de outras carnes, que não o “KOBE BEEF”, são do “Gado Tajima”

Por que o “KOBE BEEF” é tão Saboroso?

“KOBE BEEF” é obtido de gados especialmente selecionados, alimentação cuidadosamente balanceada e atenção aos mínimos detalhes.
No “KOBE BEEF” a gordura está infiltrada entre as fibras musculares formando desenhos perfeitos a que denominamos de “marmoreio”.
Quando são preparadas, as gorduras do “KOBE BEEF” derretem sobre as fibras musculares passando a suculência e uma ótima sensação ao paladar. Neste momento, o próprio sabor da carne se combina com a gordura que derrete por entre suas fibras, conferindo a maravilhosa característica do delicioso “KOBE BEEF”.

Sabor e Saúde: Principais características do “KOBE BEEF”

O sabor da carne tem uma relação direta com seu teor de gordura – é por este motivo que a picanha e o cupim de gados tradicionais de corte são tão apreciados no Brasil. O que é uma carne saborosa? Carne saborosa é a que mantém o equilíbrio entre “suculência e maciez” com “paladar e aroma”. A “suculência e maciez” são definidas pelo teor de gordura contida na carne e o “paladar e aroma” pela qualidade desta gordura.
No Japão, as carnes para consumo são classificadas em 5 categorias (Classes), e a relação destas classes com o teor de gordura e a qualidade são continuamente publicadas em dados científicos, comprovando a nível mundial o porquê da carne japonesa ser tão saborosa.
(1) Qualidade de gordura na carne – análise química da área do lombo da costela (teor em %)
ClassificaçãoTeor águaTeor GorduraTeor ProteínaOutros
556,2%25,3%17,1%0,4%
460,6%19,3%19,0%0,1%
362,1%17,9%19,8%0,2%
264,7%13,4%21,2%0,9%
Obs.: Quanto maior o teor de gordura, mais macia fica a carne (77 cabeças analisadas).
(2) Composição de ácidos graxos na carne – composição de ácidos graxos da área do lombo da costela.
Classificação JaponesaÁcido Palmítico
(C 16:0)
Ácido Esteárico
(C 18:0)
Ácido Esteárico
(C 18:0)
Ácido Oléico
(C 18:1)
Ácido Linoléico
(C 18:2)
Teor Ácidos
Graxos
Insaturados
525,45,510,050,82,761,1
426,05,410,350,12,760,1
326,65,111,149,72,358,8
227,55,310,549,91,858,0
média26,45,310,549,92,459,0
Quanto melhor a qualidade da carne, encontram-se mais ácidos graxos insaturados no olho do lombo (gordura %)Total de ácidos graxos insaturados = C14; + 1 C16; 1 + C18; 1 + C18; 2.
O “sabor e aroma” da carne são definidos por ácidos graxos como: o ácido palmitoléico, ácido oléico e o ácido linoléico, que tem ponto de fusão mais baixo que os ácidos graxos saturados, envolvendo a carne delicadamente e deixando uma sensação agradável ao paladar e sabor delicioso.Este fator é reforçado pelo fato de que, quanto mais nobre a carne, maior é o teor de ácidos graxos insaturados.
Estes ácidos graxos insaturados são importantíssimos, porque o ácido linoléico é um ácido graxo essencial ao organismo, controlando colesteróis LDL e HDL – recentes estudos indicam que o ácido linoléico tem a propriedade de reduzir teores de colesteróis.
Com base nestes estudos científicos e sucessivas pesquisas pelos criadores japoneses, a Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Wagyu está aperfeiçoando esta raça para adequação perfeita às condições brasileiras, com o objetivo de fornecer este maravilhoso e saudável “KOBE BEEF” com seu riquíssimo sabor.

“KOBE BEEF”: Uma carne suculenta, de excelente qualidade

A classificação de carnes atualmente é efetuada comparando-se a parte do lombo da área da costela do animal logo após o abate.
A Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Wagyu analisa a região da costela em animais vivos, utilizando um sofisticado aparelho de ultra-sonografia.
Desta forma, a seleção é efetuada previamente permitindo oferecer aos clientes uma carne suculenta, saborosa, de primeira qualidade. Esta metodologia de altíssima tecnologia é inédita no Brasil e temos grande prazer em apresenta-la aos nossos clientes, juntamente com o “KOBE BEEF” de incomparável sabor.
Detalhe do aparelho de ultra-sonografia e da imagem gerada utilizadas para qualificação da carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário