Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vitória pode ter parques e praças exclusivos para animais de estimação

Para a realização da primeira audiência pública online do País, será necessário apenas um computador para que o cidadão de Vitória possa participar e dar sua opinião acerca do assunto
Locais para passear com cachorros será tema de audiência pública na terça-feira, em Vitória
Locais para passear com cachorros será tema de audiência pública na terça-feira, em Vitória
Câmara de Vitória inaugura uma forma bem inusitada e inédita de promover audiência pública: online. Na próxima terça-feira (24), a Casa de Leis da capital fará uma audiência pública, a partir de 19 horas, com o tema “Área adaptada para cães em Vitória”. A ideia é criar locais exclusivos para que as pessoas possam passear com seus animais de estimação. 
O proponente é o vereador Vinícius Simões (PPS) que destaca a importância de ter um local específico para que crianças e adultos possam passear com seus bichinhos de estimação.
“Em outras cidades, é comum ter um local reservado para que o dono possa circular com seu cão”, apontou o parlamentar.
Para enfatizar a necessidade de locais específicos para animais de estimação, existe uma lei em Vitória que proíbe a circulação de animais em locais públicos como parques e praias. 
Quem quiser participar da audiência pública e enviar perguntas deve entrar em contato pela rede social Whatsapp, através do número (27) 9.9692.9207. O link para participação na audiência pública será disponibilizado três horas antes na página do vereador Vinícius Simões, na rede Facebook, ou no site www.viniciussimoes.com.br. 
A realização de uma audiência pública online foi a forma encontrada pelo parlamentar para que assuntos de relevância sejam discutidos pela população sem o incômodo da falta de tempo por conta das tribulações diárias. Para Simões, é uma forma de tornar a democracia representativa em democracia participativa.
“Devido aos mais diversos impasses que se dão no dia-a-dia, nem sempre é possível que os cidadãos possam comparecer às audiências públicas. Contudo, sendo esta online, haverá maior oportunidade para que a sociedade participe e discuta assuntos relevantes da Cidade”, defendeu o vereador. 
A audiência irá gerar economia de gastos públicos pelo simples fato de que não haverá consumo de energia, água, e horas extras de servidores públicos. Para a realização da primeira audiência pública online do País, será necessário apenas um computador para que o cidadão de Vitória possa participar e dar sua opinião acerca do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário