Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Caipirinha fica em 2° em ranking sobre melhor drinque para tomar na praia



 A piña colada de Porto Rico continua sendo, segundo a revista National Geographic, o melhor drique para se beber na praia, à frente de outros clássicos como a caipirinha, o daiquiri cubano e a margarita mexicana. "Hoje em dia, o coquetel original de San Juan é bebido no mundo todo, mas tem um gosto melhor em Porto Rico, na praia ou na piscina", segundo apontou nesta quarta-feira o site da revista, onde foi publicado o ranking dos considerados os dez melhores drinques para tomar sob o sol da praia. Há pouco mais de dois anos, a National Geographic já fez este mesmo reconhecimento à bebida porto-riquenha, quando também ocupou a primeiro posição do "Top 10". A publicação explicou que "a mistura de abacaxi, coco e rum conhecida como piña colada foi popular no Caribe durante pelo menos cem anos antes que Ramón 'Monchito' Marrero, um garçom do Caribe Hilton Beachcomber Bar (agora chamado Oasis Bar) de San Juan, a aperfeiçou por volta de 1950 utilizando creme de coco". Em segundo lugar, atrás da popular bebiba porto-riquenha, está a caipirinha, seguida do mai-tai da Polinésia, da cerveja jamaicana Red Stripe e do daiquiri cubano. Completam a lista, respectivamente, a margarita mexicana, o limoncello italiano, o americano Cape Codder de Massachusetts, o vinho rosado da côte D'Azur francesa e o gim-tônica da Índia. Embora a revista americana conte a história de 'Monchito', o certo é que não existe uma só versão sobre quem foi o criador da piña colada. O governo porto-riquenho nunca se pronunciou a respeito e a bebida não foi patenteada. A versão que parece fazer mais sentida é a de que seu criador foi o garçom do Hotel Caribe Hilton de San Juan Ramón "Monchito" Marrero em 1954. Segundo a gerência do hotel, "Monchito" esteve três meses misturando, provando e descartando até que finalmente encontrou a combinação perfeita. Além dos ingredientes típicos da piña colada, "Monchito" acrescentava creme de leite ("heavy cream") para dar um pouco mais de consistência ao gole, mas depois o ingrediente foi retirado da receita. A ex-governadora de Porto Rico Sila María Calderón apresentou em 2004 uma proclamação que designa a piña colada como a bebida favorita dos turistas e estabelecia sua criação no Hotel Caribe Hilton de San Juan. A segunda teoria é que a bebida nasceu no restaurante Barrachina, na Velha San Juan, cuja administração assegura que foi em 1963 quando seu antigo garçom, o espanhol Ramón Portas Mingot, misturou pela primeira vez os ingredientes da piña colada com leite condensado. Para satisfazer o gosto de todos, novas receitas surgiram a partir de sua fórmula original, por isso que hotéis e restaurantes em Porto Rico optaram por dar um toque único à bebida. O restaurante Barrachina, na Velha San Juan, oferece uma ampla gama de piña coladas, como a "Three Level Piña Colada", preparada com diferentes marcas de rum: Rum dw Barrilito, Malibu e Myers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário