Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Presidente da Disney confirma os lançamentos dos novos episódios de “Star Wars” para 2017 e 2019


Apesar dos planos para a nova trilogia de “Star Wars”, que terá início com o “Episódio VII: O Despertar da Força”, já estarem em andamento, agora vem a confirmação das datas. O estúdio Disney planeja lançar os episódios seguintes em intervalos de dois anos. A informação veio do próprio presidente do estúdio, Bob Iger.
Num comunicado da empresa Iger confirmou que o Episódio VIII será lançado em 2017 e o Episódio IX em 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Rian Johnson, de “Looper: Assassinos do Futuro” (2012). Aliás, as palavras exatas de Iger foram: “Terminaremos esta nova trilogia em 2019″. Essa curiosa escolha de palavras sugere que o estúdio estará pensando em outra trilogia? Aguardemos…
No intervalo entre os filmes, a Disney também vai lançar filmes derivados ambientados no universo “Star Wars” e sem ligação com a história da trilogia, porém pouco ainda se sabe sobre eles. Em 2016 chega o primeiro deles, e especula-se que seja um “filme de roubo”, talvez estrelado pelo personagem Boba Fett. Este projeto será dirigido por Gareth Edwards, de “Godzilla” (2014). E o outro derivado já confirmado chegará em 2018 e será comandado por Josh Trank, diretor de “Poder Sem Limites” (2012) e do novo filme do Quarteto Fantástico, que estreia este ano.
Iger concluiu seu comunicado elevando as expectativas dos fãs: “Como uma das poucas pessoas a receber permissão para visitar as filmagens e que já viu parte do material filmado, posso assegurar aos milhões de fãs de ‘Star Wars’, que passaram uma década esperando por um novo filme, que sua espera valerá a pena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário