Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MC Bandida reproduz cena de Paolla Oliveira em minissérie

Funkeira publicou foto de lingerie e salto alto no Instagram

MC Bandida fazendo a Paolla Oliveira
A funkeira MC Bandida homenageou a atriz Paolla Oliveira na manhã desta quinta-feira (29).
A loira publicou uma foto recriando a cena que fez Paolla chegar aos Trending Topics do Twitter e ser o assunto do dia, na quarta (28).
— Hoje eu sou #PaolaOliveira adoro me mostrar para vocês. #minissérie #felizesparasempre @paolaoliveira5
Paolla interpreta a garota de programa de luxo Dany Bond na minissérieFelizes Para Sempre?, e no primeiro episódio apareceu em uma cena de quatro segundos caminhando entre cortinas esvoaçantes e usando apenas uma lingerie preta e salto alto.
O físico da atriz rendeu elogios masculinos e femininos nas redes sociais.

Cena de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?" dá o que falar nas redes sociais

Quatro segundos da personagem Danny Bond deixaram Paolla nos Trending Topics do Twitter
Uma cena protagonizada por Paolla Oliveira na minissérie Felizes Para Sempre? rendeu os Trending Topics do Twitter. Na noite de terça-feira (27), a atriz apareceu de costas, usando uma lingerie preta e salto alto. Os quatro segundos em que ela caminha pelo quarto e passa por uma cortina branca esvoaçante deixaram a internet desmaiada, e o motivo foi a silhueta de Paolla, que impressionou e arrancou elogios de homens e mulheres.Na minissérie, Paolla interpreta Denise, ou Danny Bond, uma garota de programa chamada por Cláudio, personagem de Enrique Diaz, para apimentar o casamento com Marília (Maria Fernanda Cândido). Por isso, além do físico atraente da atriz, a cena causou comoção pela ousadia, já que Paolla costuma viver personagens doces e boazinhas que sofrem nas mãos de vilõesVEJA TAMBÉM: Brasileiro não pode ver uma bunda. Se for a da Paolla Oliveira, então...
Uma cena protagonizada por Paolla Oliveira na minissérie Felizes Para Sempre? rendeu os Trending Topics do Twitter. Na noite de terça-feira (27), a atriz apareceu de costas, usando uma lingerie preta e salto alto. Os quatro segundos em que ela caminha pelo quarto e passa por uma cortina branca esvoaçante deixaram a internet desmaiada, e o motivo foi a silhueta de Paolla, que impressionou e arrancou elogios de homens e mulheres.

Na minissérie, Paolla interpreta Denise, ou Danny Bond, uma garota de programa chamada por Cláudio, personagem de Enrique Diaz, para apimentar o casamento com Marília (Maria Fernanda Cândido). Por isso, além do físico atraente da atriz, a cena causou comoção pela ousadia, já que Paolla costuma viver personagens doces e boazinhas que sofrem nas mãos de vilões

VEJA TAMBÉM: Brasileiro não pode ver uma bunda. Se for a da Paolla Oliveira, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário