Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X pode ganhar pacote de skins baseado no Japão Feudal



Como já é bem sabido, a Netherrealm pretende lançar diversas skins para o seu vindouro Mortal Kombat X — e, de acordo com alguns rumores, já é possível saber qual será a natureza do primeira delas. A julgar por uma screenshot que circula atualmente pela internet, o primeiro pacote para o game deve prestar tributo à época do Japão Feudal.
E mais: o conteúdo pode ser disponibilizado logo após o lançamento do game — basta se lembrar da promessa do produtor executivo Shaun Himmerick de que haveria novas skins adicionais já no primeiro dia de prateleiras.

Sem personagens exclusivos para consoles

Enquanto um rumor é lançado, outro acaba de ser questionado. Aparentemente, a Netherrealm não deve implementar personagens exclusivos por consoles em seu Mortal Kombat X — de maneira que parece pouco provável que você se encontre com Kratos, Master Chief ou qualquer outro ícone associado a sistemas específicos.
Além disso, o estúdio também deve se manter reticente em relação ao rol completo de lutadores de MK X. Em outras palavras, alguns “kombatentes” apenas devem ser conhecidos quando o título completo surgir nas prateleiras.

Movimentos “X-Ray” e armas do cenário

Ademais, goste você ou não, há um retorno digno de nota na décima edição de Mortal Kombat. Trata-se dos famigerados movimentos “X-Ray” (Raios X), aqueles que mostram mandíbulas, costelas e vários outros ossos despedaçados após golpes particularmente devastadores — embora, curiosamente, as vítimas sempre continuem andando e falando normalmente após as animações.
Mortal Kombat X também deve oferecer um recurso tornado popular em games como Injustice: Gods Among Us. Basicamente, sempre será possível catar pedaços dos cenários — ou se dependurar em alguns locais — para descer o sarrafo nos inimigos. Ademais, cada personagem ainda deve trazer três estilos de jogo distintos, alternáveis durante os combates.

Living Tower

A décima edição de Mortal Kombat também inclui uma variação da conhecida “Challenge Tower”. Trata-se da “Living Tower”, em que as condições de combate sofrem alterações constantemente, oferecendo desafios adicionais.
Ademais, as “Faction Wars” permitem que os jogadores se dividam em cinco facções distintas (Black Dragon, the Brotherhood of Shadow, the Lin Kuei, Special Forces e White Lotus) para combates ranqueados em ambiente online — com recompensas ao final de cada semana.

Mortal Kombat X deve dar as caras no dia 14 de abril, com seu desenvolvimento principal focado no PlayStation 4 e no Xbox One. As versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 devem ser apresentadas como portes, aos cuidados da High Voltage Software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário