Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Microsoft lança nova tela de bloqueio para Android chamada Picturesque Lock Screen

Como todos já sabemos, a Microsoft, além de ter seu próprio sistema operacional, também desenvolve aplicativos para as plataformas rivais, como o Android e o iOS, por exemplo, com intuito de oferecer suas ferramentas para os usuários que não utilizam o Windows Phone.
Sendo assim, a companhia resolveu lançar, na última segunda-feira, 02 de fevereiro, oPicturesque Lock Screen, aplicativo que tem como objetivo transformar a tela de bloqueio dos dispositivos com Android.
O Picturesque Lock Screen possui um visual pouco personalizável, mas ao mesmo tempo conta com diversos recursos interessantes, além de um design único e bonito. Entre os recursos inseridos pela Microsoft na ferramenta está a presença de uma barra de pesquisa do Bing, seu próprio motor de buscas.
Além disso, o Picturesque Lock Screen conta com diversos papéis de parede para você escolher o que mais lhe agrada, ou então, o aplicativo possibilita que você utilize a foto que quiser como imagem de fundo.
Outro ponto interessante é que no Picturesque Lock Screen os usuários terão acesso a umfeed de notícias alimentado através do Bing com as principais novidades do mundo, além deatalho para a câmera e outros acessos rápidos, como WiFi e brilho, por exemplo.
Se você se interessou pelo Picturesque Lock Screen, acesse a Play Store e faça  o download da ferramenta para seu aparelho de forma gratuita. Sendo assim, você pode testar o aplicativo e, caso não goste, é só desinstalar sem o sentimento de ter gastado dinheiro sem necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário