Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Google, Amazon e Microsoft devem pagar para AdBlock liberar suas propagandas



A internet é um lugar livre, você paga a sua operadora para conseguir o acesso e depois pode entrar em diversos outros serviços gratuitos. Porém, nem todos oferecem possibilidades gratuitamente, milhares de sites e plataformas adicionam propagandas para sobreviverem, até o Facebook permite publicidade em suas páginas.
Felizmente há algum tempo foi lançada uma extensão para navegadores, o nome é AdBlock, que ficou extremamente popular por bloquear todas as propagandas nos sites em que os usuários entram. Aparentemente, agora a extensão não irá mais bloquear todas as publicidades; a GoogleAmazon e Microsoft podem pagar para o aplicativo desbloquear suas propagandas.
Segundo informações do Financial Times, o acordo ainda é confidencial e por isso não foi confirmado oficialmente. O mercado de publicidade é um grande interesse da Amazon,Microsoft e Google, esse seria o motivo do grande interesse das companhias em uma parceria com o AdBlock.
Eyeo, empresa por trás da extensão, oferece um serviço de “lista branca” com algumas propagandas aprovadas por usuários da própria aplicação. A informação revela que essa oportunidade é de graça para pequenos sites e companhias, mas grandes empresas, como a Google e Microsoft, precisam pagar taxa.
O Financial Times também indica que para o desbloqueio, a Eyeo está requisitando 30% do valor total que as companhias ganharam com a propaganda. Ou seja, se o rumor for real, os usuários devem começar a visualizar propagandas da Google, Amazon e Microsoft em breve, seja das próprias companhias, ou de empresas que elas pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário