Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Exposição, adoção e muito mais na 'programação animal' no Higienópolis

divulgação
A mostra "Somos Todos Vira-latas" integra a programação voltada aos animais
Com o objetivo de retratar o carinho e amor entre celebridades (como Paolla OliveiraSabrina SatoBruno Gagliasso) e seus animais de estimação, a exposição "Somos Todos Vira-latas" chega ao Shopping Pátio Higienópolis . O público pode conferir a mostra fotográfica de 7 a 16 de fevereiro, sempre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A entrada é Catraca Livre e a mostra faz parte de uma série de atrações que o estabelecimento recebe, voltadas aos animais.
Em paralelo à exposição, o shopping realiza também o 6º CãoCurso de Fantasias no sábado, dia 7 de fevereiro, às 17h e às 18h. No evento, cachorros previamente inscritos se apresentam e a fantasia mais original é escolhida pelo júri.
A "programação animal" do estabelecimento inclui também uma foto cabine para um "selfie canino", que funciona de 7 a 16 de fevereiro, do meio-dia às 20h; e um desfile de cães para adoção no dia 7, às 17h30.
Os interessados na adoção podem preencher os documentos necessários, de acordo com as práticas da OSCIP Ampara Animal . E no dia 8, às 17h, o público ainda pode participar do "TalkPet", um bate-papo sobre vários temas relacionados à posse responsável e comportamento animal, com apresentação do Doctor Pet Alexandre Rossi.
Confira na galeria abaixo algumas fotos da exposição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário