Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Executivo da Motorola afirma que competidoras devem cair no mercado


O quarto trimestre de 2014 foi ótimo para a Motorola, a companhia vendeu mais de 10 milhões de smartphones, e isso representa um aumento de 118% se comparado ao mesmo período do último ano. A Lenovo, que comprou a companhia há algum tempo, está confiante que os altos números ajudarão no crescimento do lucro da empresa.
Atualmente a Motorola tem alguns dispositivos que estão na lista de líderes do mercado, como o Moto G, que chegou até ser o smartphone mais vendido de alguns países, e o Moto X. Apesar disso, as outras fabricantes também possuem bons aparelhos, como a Apple,SamsungLG e até Xiaomi.
Aparentemente o COO da empresa, Rick Osterloh, não está tão preocupado com seus competidores. Ele acredita que a Motorola possa se tornar uma das maiores do mercado, e afirma que a Samsung e Apple não continuarão dominando a indústria por muito tempo.
 
“A cada sete anos, a empresa que está no topo do mercado acaba caindo de posição. Nós estamos passando por um desses momentos fascinantes, em que as pessoas percebem que você não precisa pagar US$ 600 por um ótimo smartphone para conseguir uma ótima experiência”, afirmou Osterloh em entrevista ao Forbes.
O executivo também disse que a companhia deve adentrar no mercado de mais 10 ou 15 países neste ano. A receita da Motorola ainda não foi capaz de fazer o lucro voltar, porém, o COO espera que a lucratividade retorne nos próximos 4 ou 6 semestres. A Motorola já foi da Google, na época a empresa só estava situada em 10 países, com a Lenovo já são mais de 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário