Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

A natureza dos vencedores do concurso de fotografia da Quercus

undefined
A associação de Conservação da Natureza revelou as obras vencedoras da sua primeira competição nacional
É o 1º Concurso Nacional de Fotografia Quercus – BMW i e a gala de entrega de prémios decorreu esta quinta-feira em Lisboa, no jardim de Montes Claros, no Parque Florestal de Monsanto.
A competição destacou "cem fotografias inéditas e premiadas", distribuídas por três categorias temáticas e uma extra, o Prémio Especial BMW i, dedicado a "mobilizar as pessoas para a preservação dos recursos naturais do planeta".
Na categoria de "Natureza e Paisagem", o vencedor foi João Pedro Costa com um impactante "Amanhecer em Marvão". Já na área "Flora Autóctone tem Vida", o júri decidiu-se pela fotografia "Carnívora", de Hugo Daniel Gomes Amador. Na categoria de "Aves", o prémio foi para Eduardo Jorge Pereira Barrento e um "Peneireiro em voo".
O prémio especial que leva o nome da empresa que patrocina a iniciativa foi entregue a Diogo Ennes Ferreira Sayanda, pelo seu registo fotográfico "Água".
Em cada categoria foram seleccionados 25 concorrentes, sendo que para os primeiros classificados de cada uma o prémio foi de 750 euros. Já o vencedor do Prémio Especial BMW i tem direito a "dez dias ao volante do BMW i3" e um fim-de-semana no hotel L’And Vineyards em Montemor-o-Novo.
A centena de fotografias premiadas integrará uma "uma exposição itinerante que percorrerá o país ao longo do ano de 2015", informa a Quercus. A mostra fará parte das comemorações nacionais do 30.º aniversário da Associação Nacional de Conservação da Natureza.
undefined
undefined
undefined

Nenhum comentário:

Postar um comentário