Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Startup Braga mostra tecnologia para vigiar crianças e animais

Uma plataforma móvel que permite localizar e monitorizar crianças e animais de estimação sem custos mensais associados é um dos sete produtos inovadores que serão apresentados publicamente na quinta-feira, no primeiro 'demo day' do evento Startup Braga.
TECH
Startup Braga mostra tecnologia para vigiar crianças e animais
David Barroso, um dos responsáveis por aquela plataforma, explicou hoje à Lusa que se trata de uma aplicação para smartphones cuja principal vantagem é, precisamente, não ter custos mensais associados.
"Não tem custos mensais associados e garante um alcance até um quilómetro de distância", acrescentou.
A plataforma Findster é composta por uma peça de 'hardware' para colocar no vestuário da criança ou na coleira do animal, "de modo confortável e impercetível", que permite efetuar a monitorização da sua posição e atividade, enviando essa informação, em tempo real por radiofrequência, para um outro módulo associado aos cuidadores.
"É emitido um alerta sempre que a criança ou o animal saem do raio de alcance ou sempre que se regista algum acidente", disse ainda David Barroso.
Segundo explicou, atualmente há no mercado duas aplicações com aquela funcionalidade, com base em duas tecnologias diferentes: Bluetooth e GSM.
Os sistemas baseados em tecnologia Bluetooth não têm custos mensais associados, mas o seu alcance é limitado para o protocolo Bluetooth, cerca de 50 metros de linha de vista.
Quanto aos baseados em sistema GSM, seu alcance é dependente da cobertura das redes móveis, mas exigem pagamentos mensais que podem chegar a 20 euros.
Por isso, David Barroso acredita que a tecnologia Findster "tem pernas para andar" e espera vê-la nos mercados nacional e internacional já no decorrer deste ano.
Na quinta-feira, na Startup Braga, vai apresentar o seu produto a uma plateia de investidores e potenciais utilizadores, no primeiro Demo Day daquela incubadora de empresas.
Na oportunidade, outras seis startups mostrarão igualmente os seus produtos, entre os quais uma solução para o planeamento cirúrgico ortopédico 3D, um sistema único de seleção de peças de arte a preços acessíveis em todo o mundo, e uma plataforma tecnológica que maximiza o potencial das metodologias tradicionais de reabilitação motora.
Um assistente de compras que ajuda os consumidores a escolher os seus próximos aparelhos com sabedoria, poupando tempo e dinheiro, um sistema de apoio patenteado que melhora continuamente a reabilitação da mão e um portal web onde todos os atores do setor têxtil podem interagir e cuja missão é facilitar e acelerar os negócios da indústria são os outros produtos a apresentar.
O evento contará com a presença de Cliff Reeves, sénior diretor da Microsoft Ventures, de João Couto, diretor-geral da Microsoft Portugal, de Lars Montelius, diretor-geral do Instituto Ibérico Internacional de Nanotecnologia e de Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário