Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

No ranking das praias mais bonitas do país, Bonete atrai turistas em Ilhabela

Praia foi considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil por jornal inglês. 
Local reúne comunidade caiçara e acesso só é possível pelo mar ou trilha. 

Longe da tecnologia e da agitação, a praia do Bonete, no sul de Ilhabela, tem atraído turistas que buscam tranquilidade. Mesmo longe e reservada, Bonete ganhou fama internacional quando foi considerada pelo jornal inglês ‘The Guardian’ uma das dez praias mais bonitas do Brasil.

A praia deserta tem 600 metros de extensão e a comunidade conta com cerca de 300 moradores, que vivem do turismo e da pesca local. Na região não há sinal de celular ou internet e o gerador de energia é desligado às 23h. Após esse horário não há energia elétrica.

A simplicidade da região é o principal atrativo para os turistas. “Tudo lindo, natural, desconectado do mundo, não tem celular. É como se a gente vivesse cem anos atrás. A conversa é olho no olho. A felicidade mora aqui”, disse o analista de sistemas Wandré Felipe de Oliveira.

Com poucos moradores, todo mundo se conhece no local. “Aqui é calmo, tranquilo, não passa carro, não passa moto, como na cidade. Às 23h o gerador é desligado e fica todo mundo no escuro, a luz de velas como no passado”, disse a diarista Débora de Souza.
Para a aposentada Rute de Souza, de 81 anos, a região tem começado a ficar mais movimentada do que antigamente. “Mudou muito, tudo. Não tinha turista, agora eles têm casa aqui. Os turistas compraram tudo. A gente trabalhava na roça, só ia na cidade comprar arroz, sal, sabão. Agora, a gente compra tudo aqui", afirma.

Para chegar ao Bonete,  o acesso deve ser feito pelo mar ou por uma trilha de 15 quilômetros -- com duração de cerca de três a seis horas de caminhada. Além da comunidade caiçara, a praia reúne restaurantes e pousadas para atender os turistas.
No ranking das praias mais bonitas do país, Bonete atrai turistas em Ilhabela (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Acesso a praia do Bonete deve ser feito por trilha ou pelo mar (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário