Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Madrugames: 'Batman' e 'Mortal Kombat X' são destaques de 2015

Lista de mais aguardados tem ainda 'Metal Gear Solid' e 'The Order: 1886'.
No G1, Madrugames comenta também sobre 'Halo 5' e 'Overwatch'.

Prepare-se. 2015 chegou. E com ele "Mortal Kombat X", "The Order: 1886", "The Division", "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e "Batman: Arkham Knight". Esses são alguns dos games mais aguardados do ano, e eles estão na lista do Madrugames deste domingo (11).
"Mortal Kombat X" retoma a sangrenta série de jogos de luta com um clima mais obscuro e personagens inéditos. Os combates, é claro, são ainda mais brutais. "The Order: 1886", por sua vez, é um exclusivo do PlayStation 4 que se destaca pelo seu visual incrível em uma Londres infestada de monstros.
"The Division" leva a mitologia do escritor Tom Clancy's para uma Nova York devastada por uma praga. Cabe aos jogadores se organizar em um ambiente totalmente online para criar equipes e cumprir missões.
Já "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" dispensa apresentações. O próximo trabalho do designer japonês Hideo Kojima mostra o herói Big Boss traumatizado e finalmente livre em um mundo aberto. Agora, os objetivos podem ser cumpridos em vários momentos do dia e da forma que o jogador preferir.
Mas tem espaço para mais coisa? Tem sim, com "Batman: Arkham Knight". A nova aventura do cavaleiro das trevas, a primeira no PS4 e Xbox One, conclui a saga "Arkham" e permite que o jogador use pela primeira vez o batmóvel. O game também tem um vilão inédito: o misterioso Arkham Knight.
Nos vídeos do Madrugames exclusivos do G1, o convidado para comentar esses e outros grandes lançamentos de 2015 é Bruno Araujo, jornalista de Tecnologia e Games no G1. Além desses jogos, o Madrugames abre espaço para outros dois blockbusters que devem sair neste ano: "Halo 5: Guardians" e o inusitado "Overwatch".
- Confira comentários sobre os games 'Batman: Arkham Knight' e 'Mortal Kombat X'
- 'The Division' e 'Metal Gear Solid V' são grandes lançamentos esperados para 2015
- Fãs de games de tiros aguardam dois grandes lançamentos: 'Halo 5' e 'Overwatch'

Nenhum comentário:

Postar um comentário