Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 24 de janeiro de 2015

Nintendo foi a companhia de games mais bem-sucedida na França durante todo o ano de 2014



Segundo dados divulgados pela publicação francesa Le Figaro , a Nintendo foi a companhia de games número 1 na França em 2014. Com quase 4.5 milhões de games vendidos, a Big N ficou à frente de várias outras grandes desenvolvedoras, incluindo Eletronic Arts e Ubisoft, pelo segundo ano consecutivo, e colocou nada menos que oito games no top 20 francês.Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire foram os títulos mais vendidos da Nintendo no país, registrando números superiores a 47 mil cópias; Tomodachi Life aparece em segundo lugar, com 439 mil cópias vendidas, e este título foi bastante popular entre crianças e garotas mais jovens. Super Smash Bros. for Nintendo 3DS foi outro título muito bem sucedido na região, apresentando vendas de 279 mil cópias; uma das principais razões para o sucesso do game na França foi a propaganda boca-a-boca.

O Wii U mostrou um desempenho satisfatório em vendas na França: mais de 510 mil unidades do console já foram vendidas desde o lançamento do console em território francês no final de 2012, o que coloca o sistema atrás do PlayStation 4, mas à frente do Xbox One. Vale destacar que o bundle que trazia o game Super Smash Bros. for Wii U incluso foi responsável por um terço das vendas de hardware da Nintendo durante as últimas duas semanas do ano passado. Em 2014, o console de oitava geração da Nintendo teve um aumento em vendas de 40% nas lojas francesas em comparação com 2013. Um dos títulos mais procurados do console na região no ano passado foi Mario Kart 8, que vendeu 346 mil cópias desde que chegou às lojas em 30 de maio. 

 

Os brinquedos amiibo também conseguiram chamar a atenção dos consumidores franceses, sendo que 200 mil estatuetas da linha Super Smash Bros. já foram vendidas, vinte mil delas somente na última semana. Segundo o Le Figaro, muitas pessoas estão adquirindo os amiibo apenas para colecionar, então neste ano a Nintendo vai se esforçar para promover o uso dos brinquedos nos games compatíveis. Com diversos lançamentos de games de peso e de muitos novos amiibo programados para 2015, tudo indica que a Nintendo vai se sair bem no mercado francês pelo terceiro ano seguido. Uma boa prévia disso é o sucesso do bundle do novo portátil New Nintendo 3DS com Monster Hunter 4 Ultimate, que chega no dia 13 de fevereiro à região, mas já está esgotado nas lojas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário