Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Apple agora lidera o mercado de "bens de luxo", na China



Apesar de não ser um título tão importante para a Apple, a empresa acaba de ultrapassar marcas famosas e passa a liderar o mercado de bens de luxo, na China. O título foi concebido pela Hermès, fabricante de roupas de grife e acessórios, conhecida por seus lenços e malas de coiro feito à mão.
Na "competição" relatada pela revista de luxo Hurun, estavam inclusas grandes grifes como Louis Vuitton, Gucci e Chanel. O relatório da revista divulga os dados de uma pesquisa anual dos gastos dos milionários do país, e funciona há mais de uma década.
A revista, no entanto, não cita quais produtos da Apple foram comprados com mais frequência pelos entrevistados. Na lista, podemos imaginar os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus e notebooks da companhia.
Com o lançamento do Apple Watch marcado para o mês de abril, é provável que a empresa de Cupertino aproveite mais essa oportunidade de se manter no topo da "moda" também na China. O relógio inteligente, como a própria empresa já citou, foi criado com o intuito de adicionar um acessório à moda atual. Inclusive, o Apple Watch já estrelou uma das capas da revista Vogue China

Popularidade e lucros

Com os novos smartphones da Apple fazendo grande sucesso no país chinês, os consumidores locais acabaram aderindo a "onda da Maçã mordida" e acabaram fazendo um marketing "boca a boca" com amigos, parentes e outros, o que resultou no grande aumento nas vendas da companhia.
Ainda nessa semana, a Apple anunciou seus resultados para o Q4 de 2014, mostrando números cada vez mais otimistas. No relatório, a empresa cita que na China as suas receitas aumentaram 157%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário