Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 16 de julho de 2014

Associações de defesa animal pedem redução do IVA sobre cuidados veterinários


As associações de defesa animal pedem ao Estado para baixar o IVA sobre os cuidados veterinários e investir em formação para evitar o número crescente de abandonos, apelando às câmaras para que cooperem na resolução deste problema.
As associações União Zoófila, Animal e SOS Animal concordam com a necessidade de baixar os valores dos tratamentos de animais de estimação, sobretudo numa altura em que a crise financeira aperta os orçamentos familiares.
Para a presidente da União Zoófila, Luísa Barroso, a solução passa por se "facilitar o acesso a cuidados veterinários a famílias com dificuldades económicas", que se tornaram mais caros quando o IVA associado aumentou de 21 para 23%.
A presidente da SOS Animal, Sandra Cardoso, corrobora a ideia, explicando que quando os animais precisam de tratamentos médicos, "os próprios donos recorrem ao abate do animal porque não têm meios económicos para tratar deles" devido às elevadas taxas aplicadas.
Uma outra solução defendida por Luísa Barroso é a esterilização e a vacinação dos animais, para as quais pede uma cooperação entre clínicas veterinárias e entidades municipais.
As esterilizações e a vacinação dos animais "poderiam resolver verdadeiramente o problema e não apenas matá-lo" como fazem normalmente as câmaras municipais, defende a presidente da União Zoófila.
O número de nascimentos de animais "não para de aumentar, o que cria desequilíbrio", explica a presidente da Animal, que acredita na consciencialização para a esterilização dos animais como um meio para reduzir os abandonos.
As associações procuram sensibilizar os cidadãos quanto aos maus-tratos animais, mas esse é o "papel pedagógico que o Estado devia fazer e não faz", frisa a presidente da Animal, Rita Silva.
Esta problemática não afecta apenas os animais de companhia, mas também muitos animais de grande porte como os cavalos, que ficam "regularmente sem água nem comida" em épocas de Verão, alerta Rita Silva.
A presidente da SOS Animal especifica que desde há quatro anos o caso dos equídeos tem vindo a agravar-se e até "já houve mortes devido a esta falta de fiscalização".
A Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), que pode executar e avaliar políticas de segurança alimentar, de protecção e sanidade animal, "não está disponível ao fim de semana" e "não tem um número directo ou uma linha de emergência", acusa a SOS Animal.
Nas zonas rurais, vêem-se mais animais abandonados do que nas áreas urbanas devido à "'operação de cosmética' por parte das autarquias, levando-os para os canis municipais e acabando geralmente por matá-los", refere a presidente da Animal, acrescentando que esta acção "acaba por tratá-los como resíduos sólidos urbanos".
Apesar de nenhuma das entidades contactadas pela Lusa ter números oficiais sobre a evolução do abandono de animais, todas garantiram que se verificou um aumento nos últimos seis anos.
Para as responsáveis das associações, o aumento de animais abandonados não será uma consequência da crise, tendo em conta que persistem os comportamentos observados antes da crise.
As pessoas "maltratam, não têm responsabilidade e continuam a deixar os animais a procriar sem controlo", admite a presidente da SOS Animal.
Não existindo números oficiais, estima-se que seja no início do Verão e logo após o Natal que se verifica um maior aumento dos abandonos de animais.
Na época natalícia, "as pessoas oferecem os animais aos filhos mas quando começam a dar trabalho e despesa, abandonam-nos, normalmente por volta Fevereiro", reforça Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário