Confira o tradutor de latidos: acessório converte pensamento de cães em palavras

Para resolver esse problema, o produto oferece atividades cada vez mais complexas e desafiadoras para entreter os animais. São quatro níveis diferentes de interação. No primeiro, o aparelho chama a atenção do cão através de avisos sonoros e dá comida sem maiores desafios. A partir do segundo, ele precisa apertar qualquer um dos botões do aparelho para ser recompensado.
Qual o melhor software para fazer acesso remoto? Opine no Fórum do TechTudo.
O terceiro nível envolve apertar o botão correto e o quarto introduz quebra-cabeças cada vez mais difíceis. Quando uma tarefa é dominada, a nova e mais complicada é dada automaticamente, sem a necessidade de intervenção do dono.
Veja o vídeo que mostra o CleverPet em ação:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fMQ6WuTcsLE
Alguns exemplos de desafios são botões que devem ser apertados quando possuem uma cor determinada, segurá-los em sequência e usar a própria voz do dono para indicar qual botão deve ser pressionado.
O CleverPet pode se conectar à Internet através de Wi-Fi e o dono do bicnhinho pode conferir o progresso através de um aplicativo para Android e iOS. O app também permite controlar o horário em que será dada a comida. O equipamento tem ainda controle baseado em API, o que permite que qualquer programador crie novas funcionalidades.
O projeto recebeu doações no site de financiamento coletivo Kickstarter e ultrapassou a meta dos desenvolvedores, que era de US$ 100 mil (cerca de R$ 227 mil). Um dos objetivos propostos foi a criação do videogame especialmente desenvolvido para cães, mas ainda não deram maiores detalhes sobre esta última funcionalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário