Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Videogame para cachorro tem ‘competição’ online entre os animais

O CleverPet é um dispositivo que promete manter os animais de estimação treinados e ativos mesmo quando o dono está distante. Funcionado com uma espécie de videogame para cachorros, o aparelho oferece jogos com desafios progressivos e, futuramente, vai contar com um game multiplayer online para os bichinhos.
Confira o tradutor de latidos: acessório converte pensamento de cães em palavras
CleverPet propõe manter cães ocupados e engajados através de quebra-cabeças (foto: Reprodução/Kickstarter)CleverPet propõe manter cães ocupados e engajados através de quebra-cabeças (foto: Reprodução/Kickstarter)
A ideia é simples: o CleverPet é uma espécie de console que ensina os cães através de técnicas que oferecem interações que se adaptam às necessidades individuais de cada animal. Quando um cachorro fica sozinho em casa, ele se sente entediado, o que pode gerar ansiedade e comportamento destrutivo.
Para resolver esse problema, o produto oferece atividades cada vez mais complexas e desafiadoras para entreter os animais. São quatro níveis diferentes de interação. No primeiro, o aparelho chama a atenção do cão através de avisos sonoros e dá comida sem maiores desafios. A partir do segundo, ele precisa apertar qualquer um dos botões do aparelho para ser recompensado.
Qual o melhor software para fazer acesso remoto? Opine no Fórum do TechTudo.
O terceiro nível envolve apertar o botão correto e o quarto introduz quebra-cabeças cada vez mais difíceis. Quando uma tarefa é dominada, a nova e mais complicada é dada automaticamente, sem a necessidade de intervenção do dono.
Veja o vídeo que mostra o CleverPet em ação:
 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fMQ6WuTcsLE

Alguns exemplos de desafios são botões que devem ser apertados quando possuem uma cor determinada, segurá-los em sequência e usar a própria voz do dono para indicar qual botão deve ser pressionado.
O CleverPet pode se conectar à Internet através de Wi-Fi e o dono do bicnhinho pode conferir o progresso através de um aplicativo para Android e iOS. O app também permite controlar o horário em que será dada a comida. O equipamento tem ainda controle baseado em API, o que permite que qualquer programador crie novas funcionalidades.
O projeto recebeu doações no site de financiamento coletivo Kickstarter e ultrapassou a meta dos desenvolvedores, que era de US$ 100 mil (cerca de R$ 227 mil). Um dos objetivos propostos foi a criação do videogame especialmente desenvolvido para cães, mas ainda não deram maiores detalhes sobre esta última funcionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário