Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

De roupas a pintura especial, pets também entram na moda da Copa

Donos caracterizam animais de estimação para torcida pelo Brasil.
Lojas do ramo em Porto Alegre oferecem acessórios com cores do torneio.

 pet shop copa cachorro 3 (Foto: Guilherme Pontes/G1)Animais de estimação são vestidos e pintados com as cores do Brasil (Foto: Guilherme Pontes/G1)

A moda da Copa do Mundo chegou aos pet shops de Porto Alegre. Na contagem regressiva para o início do Mundial, donos de cães e gatos vestem e pintam os bichinhos com as cores da Seleção Brasileira. Os produtos para caracterizar os animais de estimação são variados e vão desde roupinhas e acessórios até pinturas com tintas especiais.
A diversidade de produtos é de encher os olhos dos donos. Há itens mais básicos – como roupinhas com as cores do país e camisas que imitam a dos jogadores – até enfeites mais sofisticados. Também é possível colorir a pelagem dos bichinhos de verde e amarelo. A pintura é feita com spray não tóxico e que sai na primeira lavagem do cão.
Segundo Marione Pinheiro, sócia proprietária de uma rede de pets e veterinárias na capital gaúcha, a procura maior dos consumidores é pelos pequenos enfeites, como laços e gravatas. Além dos acessórios, são encontrados também ossos comestíveis com pigmentação verde e amarela, coleiras, guias, brinquedos e até camas com temática do Brasil.
“Os pedidos tendem a aumentar agora com a proximidade do início da Copa. Tem gente que se segura até quase o fim, mas quando vê a Seleção Brasileira jogar, corre para cá e pede roupinha, lacinho, gravatinha e enfeites para o seu animalzinho. O pessoal que gosta do seu animalzinho, não vê problema em investir nele”, diz a comerciante.
PET SHOP COPA (Foto: Guilherme Pontes/G1)Itens temáticos da Copa do Mundo são variados e
para todos os bolsos (Foto: Guilherme Pontes/G1)
Os itens são para todas as raças e tamanhos. Marione afirma que todos os cãezinhos, por exemplo, recebem o mesmo tratamento e que não existem contraindicações para determinadas raças. Tanto os robustos labradores e golden retriviers quanto os mais delicados e pequeninos spitz alemão e bichon frise podem sair do estabelecimento prontos para a Copa.
“Temos produtos para todos, animais grandes, pequenos, pelo longo, pelo curto. O consumidor tem gostos variados e por isso é importante manter uma boa diversidade de produtos. Temos a pintura com spray que está bem na moda e não faz mal nenhum aos animais, não é tóxica e sai com facilidade”, garante a proprietária.
Os preços, em geral, são acessíveis. Os ossos de borracha, por exemplo, custam R$ 5. Serviços mais elaborados, como a pintura de pelagem, custam cerca de R$ 14 a mais no preço pago pelo banho e tosagem. Na Copa, porém, a pintura é gratuita. Segundo a proprietária do pet shop, as opções são para todos os bolsos. O que vale é torcer pelo hexa.
“O importante é torcer para que o Brasil vá bem e seja campeão. Estamos entrando na onda da Copa do Mundo e os donos dos animais também entrarão. O bichinho sente isso e acompanha seu dono, melhor ainda se estiver caracterizado”, recomenda Marione.
Pet Shopa Copa cachorro (Foto: Guilherme Pontes/G1)Pintura com tinta que não agride o animal é opção para caracterizar os pets (Foto: Guilherme Pontes/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário