Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Relógios de madeira em prol do reflorestamento mundial

Uma empresa italiana lançou no Brasil os chamados relógios de “conceito ecológico”, que são produzidos a partir de madeira reaproveitada, com garantia de que a cada relógio vendido, uma árvore será plantada em alguma parte do mundo.

Relógios ecológicos da WeWood (Imagem: WEWOOD / Edição MN)
A WeWood em parceria com as Ong’s ‘American Forest’ e ‘Trees for the Future’ bateram a marca de 120.000 árvores plantadas desde o incio das operações (Imagem: WEWOOD / Edição MN)

A WeWood, uma empresa com sede em Firenze, Itália, trouxe para o Brasil os relógios com conceito ecológico, produzidos com material reutilizado, o que significa que a madeira utilizada é de produtos que, provavelmente, não teriam mais utilização.
“Nós tratamos a madeira e a transformamos em relógios ecológicos. Eles possuem uma excelente máquina, da fabricante japonesa Miyota (Citizen)”, diz a empresa em seu site de revenda no Brasil.
De acordo com o site da empresa, o relógio tem o perfume da natureza (madeira) e, diferentemente do que possam pensar, principalmente por ser produzido a partir de madeira, todos os modelos são extremamente leves, pesando cerca de 42 gramas.
Apesar de produzidos com madeira reaproveitada, a empresa garante que os relógios são hipoalergênicos e totalmente livres de materiais tóxicos.
São 2 anos de garantia contra quaisquer defeitos de fabricação. Contudo, apesar de ecológicos e estilosos, os relógios não são à prova d’água.
A WeWood mantém uma parceria com duas ong’s de reflorestamento: a “American Forests Releaf” e a “Trees for the Future”. Elas são as responsáveis por plantar uma árvore a cada relógio vendido, em projetos espalhados por todo o mundo.
Um designer de sapatos é o responsável por desenhar todos os modelos, que são dos mais variados tipos.
Veja alguns modelos:

Para mais detalhes, visite o site da WEWOOD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário