Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Japão vai lançar moedas comemorativas para Tóquio e mais 5 prefeituras

O Ministério das Finanças revelou nesta segunda-feira (2) seus planos de lançar suas moedas comemorativas de 1.000 e 500 ienes para Tóquio, Wakayama, Nagasaki e outras três prefeituras.

Moedas comemorativas de dedicadas a cada uma das 47 prefeituras do Japão (Imagem: Reprodução/Ministério das Finanças)
Desde 2008, o ministério tem emitido moedas comemorativas dedicadas a cada uma das 47 prefeituras (Imagem: Reprodução/Ministério das Finanças)

As moedas de Wakayama celebrarão o 1.200º aniversário da fundação de Koyasan, que é parte dos locais sagrados e rotas de peregrinação na cordilheira Kii, listado como Patrimônio Mundial da Unesco, em 2004.
As moedas de Nagasaki irão destacar um conjunto de igrejas e outros locais cristãos que o Japão está buscando ser declarado como Patrimônio Mundial da Unesco.
As outras três prefeituras que vão ganhar as moedas comemorativas são Chiba, Fukushima e Osaka. O ministério tem emitido moedas comemorativas dedicadas a cada uma das 47 prefeituras do Japão desde o ano fiscal de 2008, como forma de celebrar o 60º aniversário, em 2007, da aplicação da “Lei da Autonomia Local”.
As moedas dedicadas a Chiba, Osaka, Nagasaki e Wakayama serão emitidas na segunda metade do ano fiscal de 2015, e aquelas dedicadas a Fukushima e Tóquio serão lançadas no primeiro semestre do ano fiscal de 2016, explicou o ministério.
As moedas de Chiba, Osaka e Tóquio destacarão a história e a cultura, enquanto as moedas comemorativas para Fukushima homenagearão o renomado bacteriologista Hideyo Noguchi.
“Mais detalhes dos projetos para as moedas serão revelados mais tarde”, afirma o ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário