Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ranking elege os vegetais mais nutritivos; especialistas contestam

Comer frutas, verduras e legumes todos os dias é uma prática saudável e recomendada pelos médicos
Ranking elege os vegetais mais nutritivos; especialistas contestam Comer frutas, verduras e legumes todos os dias é uma prática saudável e recomendada pelos médicos. Mas quais são os melhores vegetais para o consumo? E como aproveitar melhor os benefícios que eles têm a oferecer?
Para responder a esta dúvida, uma pesquisa da Universidade William Paterson, em Nova Jersey (EUA), classificou os vegetais por meio dos nutrientes que eles contêm. Os alimentos foram identificados pelo seu teor de fibra, potássio, proteínas, cálcio, ácido fólico e vitaminas.
O vegetal que ocupa o topo da lista é o agrião, que possui nutrientes como vitamina C, vitamina K, cálcio e potássio. Ele também contém proteínas, fibras, carboidratos e lipídios. Em uma pontuação de 0 a 100, a verdura conseguiu a nota máxima, seguido pela couve chinesa (91.99), pela acelga (89.27), por folhas de beterraba (87.08), pelo espinafre (86,43) e pela chicória (73,36).
Para o nutricionista esportivo Ricardo Zanuto, doutor e mestre em Fisiologia Humana e Biofísica pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP, o estudo não permite uma comparação correta entre os alimentos. Segundo o médico, a pesquisa avalia alimentos com diferenças significativas de macro nutrientes, deixando os alimentos menos calóricos e menos pesados no topo, em contrapartida, os mais calóricos e mais pesados ficaram na parte inferior. “O estudo deveria ter apresentado uma tabela para cada tipo de alimento legumes, frutas e verduras”, avalia.
O médico acredita que o artigo pode servir de base para um estudo mais detalhado que apresente os nutrientes presentes em cada alimento, favorecendo uma comparação entre eles, e auxiliando nas combinações entre os alimentos.”As opções apresentadas no estudo são muito boas no aspecto nutricional, mas dependendo do objetivo a ser alcançado como emagrecimento, aumento da massa magra, alguns deles não são os ideais”, afirma o nutricionista.
“As recomendações nutricionais e os benefícios do consumo de frutas, verduras e legumes são acessíveis à população, mas o desafio está na inclusão destes alimentos na rotina alimentar da vida moderna”, é o que acredita a nutricionista Inari Ciccone, consultora da Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Dietéticos e Para Fins Especiais). Ciccone explica que o estudo pode produzir melhor efeito quando a pessoa já aderiu ao tratamento da educação nutricional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário