Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Psy bate recorde de 2 bilhões de visualizações no Youtube

Clipe da música 'Gangnam Style' foi lançado em junho de 2012 e é o mais visto da história do site

O cantor Psy se apresenta nos Estados Unidos: versão axé patrocinada por lâminas de barbear
O cantor Psy se apresenta nos Estados Unidos: versão axé patrocinada por lâminas de barbear (Michael Kovac/AFP)
O cantor sul-coreano Psy entrou para o livro de recordes com seu sucesso Gangnam Style, o vídeo que superou neste fim de semana os 2 bilhões de visualizações no YouTube, marca sem precedentes na história do site.
Em segundo lugar, bem distante do cantor, está o canadense Justin Bieber, com Baby, que superou em fevereiro a marca de 1 bilhão de visitas. Marca conquistada por Psy em dezembro de 2012.
"Dois bilhões é um número honroso e demolidor", comentou Psy em comunicado. "Animado com este êxito, voltarei muito em breve, com novos conteúdos superalegres", acrescentou.
Leia também:
O caso Psy: quando a bizarrice se torna um trunfo
O vídeo tornou-se um fenômeno mundial ao ser lançado em julho de 2012, chamando a atenção para o gênero sul-coreano K-Pop. Somente 3% das visualizações, entretanto, vieram do país natal do cantor.
Além de torná-lo mundialmente conhecido, seu estilo de dança (semelhante ao de uma pessoa cavalgando) foi imitado e parodiado à exaustão.
O "Gangnam" no título da música se refere ao bairro mais rico de Seul, rodeado de estabelecimentos luxuosos e frequentado por celebridades. Muitos veem a canção como uma crítica ao estilo de vida dos moradores do local.
O clipe seguinte de Psy, Gentleman, bateu o recorde de visualizações em um dia: 38 milhões, em 14 de abril de 2013. Atualmente, o vídeo conta com mais de 689 milhões de visitas.
(Com agência France-Presse)
 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9bZkp7q19f0

"Gangnam Style" pulveriza o recorde de visualizações no Youtube

 

O cantor sul-coreano Psy entrou para o livro de recordes com seu sucesso "Gangnam Style", o vídeo que superou neste fim de semana os 2 bilhões de visualizações no YouTube.
Nunca um vídeo foi visto neste site por tantas pessoas. Apenas "Baby", de Justin Bieber, havia conseguido superar, em fevereiro passado, um bilhão de visitas.
"Dois bilhões é um número honroso e demolidor", comentou Psy em um comunicado. "Animado com este êxito, voltarei muito em breve, com novos conteúdos super-alegres", acrescentou.
O vídeo tornou-se um fenômeno mundial ao ser lançado em julho de 2012, chamando a atenção para o gênero sul-coreano conhecido como "K-Pop".
Somente 3% das visualizações, entretanto, vieram do país natal do cantor.
Além de torná-lo mundialmente conhecido, seu estilo de dança (semelhante a uma pessoa cavalgando) foi imitado e parodiado à exaustão.
O "Gangnam" no título da música se refere ao bairro mais rico de Seul, rodeado de estabelecimentos luxuosos e frequentado por celebridades. Muitos veem a canção como uma crítica ao estilo de vida dos moradores do local.
A música seguinte de Psy, "Gentleman", bateu o recorde de visualizações em um dia: 38 milhões, em 14 de abril de 2013.
O Wall Street Journal assinalou neste sábado que a próxima canção de Psy - em colaboração com o rapper Snoop Dogg - será difundida pela primeira vez em 8 de junho, durante a transmissão ao vivo do talk-show americano "Jimmy Kimmel Live!" pela cadeia ABC.
Segundo os agentes do cantor sul-coreano citados pelo jornal, a nova música, "Hangover", será totalmente diferente da anterior e mais própria do ritmo hip-hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário