Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Conheça os solteiros da Seleção Brasileira: David Luiz e Bernard

Os jogadores são os únicos que ainda figuram no time dos solteiros dentre os 23 convocados por Luiz Felipe Scolari.

Bernard, jogador da seleção brasileira (Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético Mineiro)Bernard, meia da Seleção Brasileira, mora na Ucrânia e defende o Shakhtar Donetsk (Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético Mineiro)

Dos 23 jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para representar o Brasil na Copa do Mundo apenas dois estão no time dos solteiros: o zagueiro David Luiz e o meia Bernard. E já que se trata de uma minoria, o EGO resolveu dar uma forcinha para quem quer aproveitar a chance de estar um pouco mais perto dos atletas - que estarão no Brasil durante a Copa do Mundo - para tentar conquistar seus corações.
A chance é mesmo única, já que ambos os jogadores vivem fora do país. David Luiz joga mora na Inglaterra e pelo Chelsea. Já Bernard vive na Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk. Vale lembrar que os treinos da Seleção começaram no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis e a estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo. A seguir, detalhes sobre os gostos e preferências dos dois jogadores.
David Luiz: um "farrista" de fé
Nascido em Diadema, São Paulo, David Luiz Moreira Marinho, de 27 anos, começou a jogar no Vitória, onde passou a maior parte de sua carreira. Depois atuou pelo Benfica de Portugal até ser contratado pelo Chelsea da Inglaterra em 2011. Simpático e carismático, ele conquistou os ingleses. Em 2010, David Luiz foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez.
David Luiz, jogador da seleção brasileira (Foto: Reuters) 
David Luiz, zagueiro da Seleção Brasileira, mora
na Inglaterra onde joga pelo Chelsea
(Foto: Reuters)
Se você está interessada no rapaz, ser uma "garota de fé" pode ajudar. No ano em que começou a jogar pelo Chelsea, o jogador deu uma forcinha especial ao atacante Fernando Torres, que não andava dando sorte e vivia uma verdadeira seca por gols. Antes do duelo contra o Genk, pela Liga dos Campeões, o brasileiro, que é muito religioso, colocou uma das mãos sobre a cabeça de Torres e fez uma oração com o companheiro. O time venceu por 5 a 0 e Torres acabou marcando dois gols.

Segundo a mãe do zagueiro, Regina Marinho, em entrevista ao "Jornal Nacional", David não bebe e não tem vícios de qualquer espécie, além de não ser o tipo esquentadinho que parte para a briga. “Mas é bem levadinho, farrista”, entrega ela, se referindo as brincadeiras do filho dentro e fora de campo.

E se você for o tipo de namorada que gosta de mudar o estilo do parceiro, então David Luiz não é para você. Depois que adotou os cabelos compridos, o jogador passou a ser reconhecido pela torcida, que usa até perucas similares à sua cabeleira durante os jogos. A mãe do zagueiro já foi a favor da tesoura, mas hoje em dia é a principal defensora do estilo cabeludo do filho.
Copa do Mundo 2014
Garoto família, David Luiz passou a dar 80% de seus rendimentos para os pais quando foi contratado pelo Benfica, para que eles pudessem parar de trabalhar. O paulista sempre foi responsável e tirava boas notas na escola. Extrovertido, ele tem chamado cada vez mais a atenção do público feminino. Foi parabenizado pela convocação pela tenista Maria Sharapova e exaltado por Fernanda Lima durante uma entrevista ao Sport TV.

Em Londres o brasileiro gosta de manter os mesmos hábitos simples que tinha em seu país. De acordo com uma matéria publicada no “The London Evening Standard”, ele prefere passar as noites em sua casa, uma penthouse à beira do Tâmisa, e frequentar uma churrascaria local chamada Rodízio Preto. David Luiz também frequenta restaurantes refinados como o Nobu, onde uma vez distribuiu fatias de seu bolo de aniversário para todos os clientes que jantavam ao seu redor. Quando vai a uma boate, ele é logo cercado por seguranças, mas faz questão de burlar o esquema para cumprimentar todos os presentes. “Sempre sonhei ser um jogador de futebol famoso então tento sempre falar com todo mundo. Tenho que ter respeito pelas pessoas que me admiram”, disse ele em recente entrevista.
David Luiz, jogador da seleção brasileira (Foto: Reuters) 
David Luiz sonha constituir família e quer ter pelo
menos cinco filhos (Foto: Reuters)
Quando o assunto é sua vida amorosa David Luiz costuma ser discreto. Depois de terminar um namoro de quatro anos com Carolina, uma jovem brasileira estudante de psicologia, ele preferiu dar um tempo nos relacionamentos, tendo apenas breves affairs - especialmente com atrizes portuguesas. De acordo com o "Correio da Manhã" de Portugal, ele sempre comentava que "as mulheres portuguesas são muito bonitas". E foi a beleza de Sara Madeira que despertou a atenção de David Luiz. Mas não só isso.
"A simplicidade sempre me atraiu muito. Fisicamente, o sorriso e os dentes. Ser narcisista e aquela coisa toda não me atrai muito", disse ele, em uma entrevista ao jornal, sobre suas preferências logo após assumir o romance - que durou dois anos - com a estudante. O jogador disse ainda que não tem preferência por loiras ou morenas quando se trata de se apaixonar: "O que importa é que sejam sinceras".
Quero, um dia, encontrar a mulher da minha vida, constituir família, e ter no mínimo cinco filhos. Amo crianças."
David Luiz
Em 2011, quando David se mudou para a Inglaterra, o relacionamento com Sara não resistiu à distância e chegou ao fim. Sempre que é questionado sobre os assuntos do coração, o jogador é claro: "Quero, um dia, encontrar a mulher da minha vida, constituir família, ter, no mínimo, cinco filhos. Eu amo crianças. Todos desejam ter uma família".
Bernard: determinação e religiosidade
Nascido em Belo Horizonte, Bernard Anício Caldeira Duarte, de 21 anos, atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Bernard começou a carreira chegando às categorias de base do Atlético Mineiro em 2008. Em 2010, aos 18 anos, foi emprestado ao Democrata de Sete Lagoas. O jovem craque chamou a atenção de clubes estrangeiros e do técnico Dorival Júnior, que o convocou para integrar o elenco profissional do Atlético Mineiro na temporada 2011. Diversas propostas milionárias foram feitas pelo mineiro por clubes internacionais, todas negadas pelo Galo.
Bernard, jogador da seleção brasileira (Foto: Site Oficial Shakhtar Donetsk / Reprodução) 
Bernard é evangélico e lê a bíblia com frequência
(Foto: Site Oficial Shakhtar Donetsk /Reprodução)
Até que em agosto de 2013, o Shakhtar Donetsk acertou a contratação do jogador por 77 milhões de reais por um período de cinco anos. Em janeiro de 2013, num estudo realizado pela Pluri Consultoria, Bernard foi avaliado como o 3º jogador mais valioso da Libertadores, com valor avaliado em mais de R$39 milhões.

Jovem, talentoso e com o cofrinho cheio, o rapaz não ficou muito tempo solteiro. Ele namorou a estudante Beatriz Hudson, mas o relacionamento acabou logo que ele se mudou para a Ucrânia. “Terminei o namoro, pois parecia que namorava mais a minha sogra do que a minha própria namorada”, disparou ele em entrevista ao “Estado de Minas”. Fica a dica para quem tem mãe participativa no relacionamento...
Tenho a certeza de que Deus vai colocar alguém no meu caminho. E sei avaliar quando alguém gosta do Bernard de verdade, e não do jogador ou do dinheiro."
Bernard
Apesar de ter tomado a iniciativa de colocar um ponto final na relação, Bernard não esconde que sofreu bastante. “Fui eu quem terminei, mas sofri com isso. Não fraquejei e não liguei, pois tinha medo de ter recaída e voltar. Hoje estou solteiro, mas tenho a certeza de que Deus vai colocar alguém no meu caminho. E aviso que sei avaliar quando alguém gosta do Bernard de verdade, e não do jogador ou do dinheiro”, afirmou ele, que sonha em casar e quer ter dois ou três filhos. Se for pai, ele já tem até nome escolhido para o primeio filho: Davi. Ele inclusive tatuou uma estrela de Davi no braço esquerdo. Não é fofo?
Bernard, jogador da seleção brasileira (Foto: Site Oficial Shakhtar Donetsk / Reprodução) 
Bernard pintou os cabelos de loiro e garante que
'a mulherada aprovou'
(Foto: Site Oficial Shakhtar Donetsk /Reprodução)
O jogador garante que ter alcançado tantas conquistas tão cedo não lhe subiu à cabeça: “Tudo aconteceu muito rápido na minha vida, mas à custa de sacrifício, dedicação e perseverança”.

Os mimos para que ele continue na Ucrânia não são poucos. Segundo o jornal "EXTRA", ele tem motorista particular e até feijão e arroz importados. Determinado, ele deixou o Brasil disposto a se adaptar e fazer com que a nova vida na Ucrânia dê certo. “Minha cabeça vai estar na Ucrânia, não no Brasil, nos pagodes ou nas festas. Vou me adaptar ao frio, ao idioma, a tudo, pois nunca desisti daquilo que Deus reservou para mim”, afirmou ele, que é evangélico e lê a Bíblia frequentemente. “Sou muito religioso”, afirmou ele, ao jornal.

Estudando inglês e vivendo com parte da família em uma bela mansão, o jogador garante que não irá se acomodar por ter milhões na conta. O mineiro estudou apenas até a primeira série do segundo grau, mas diz ler bastante e estar interessado em aprender com a cultura europeia. “Quero me tornar um cara culto”, contou ele, que curte livros sobre superação como os de Bernardinho e Michael Jordan.
Com estilo básico, o jogador prefere as cores preta e branca e, no ano passado, mudou o tom castanho escuro do cabelo para loiro. “A mulherada aprovou”, brincou ele, ainda em entrevista ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário