Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

PRODUTOS NATURAIS EM PROL DO CUIDADO E HIGIENE DOS PETS


Especialista da Beraca indica insumos que podem ser utilizados na formulação de cosméticos direcionados aos animais
 São Paulo, junho de 2014 - O Brasil já é o segundo maior mercado mundial em itens para pets. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), em 2013 o setor faturou 15,2 bilhões de reais, número que corresponde a um crescimento de 7,3% em comparação ao ano de 2012.
Hoje, nas prateleiras de pet shops, já é possível encontrar uma infinidade de produtos desenvolvidos para cuidar da saúde e do bem-estar dos animais. Entre eles, os cosméticos naturais, livres de substâncias sintéticas.
 Atenta a esse nicho, a Beraca, especializada no desenvolvimento de ativos e matérias-primas sustentáveis de alta performance para os mercados de beleza, nutrição e saúde, conta com uma linha de ingredientes naturais com propriedades capazes de auxiliar nos cuidados de beleza e higiene dos cães e gatos.
"Os frutos e sementes da biodiversidade brasileira possuem propriedades hidratantes, calmantes e ainda são capazes de aumentar a maciez e brilho dos pelos dos animais. Esses ingredientes podem ser utilizados na formulação de xampus, condicionadores, máscaras e finalizadores”, explica Katia Yuri Fukuda, especialista da divisão de Animal Nutrition & Health da Beraca.
O uso de conservantes também é outro ponto importante, pois as substâncias sintéticas podem ser prejudiciais aos animais e causar irritações, alergias ou descamações da pele, por exemplo. "A Beraca conta com uma linha completa de Sistemas Preservantes, todos livres de Parabenos, Metilisotiazolinonas (MIT), Fenoxietanol, Formaldeído e liberadores de Formaldeído. Essa já é uma tendência mundial no mercado de cosméticos e também queremos oferecer aos animais o que existe de melhor e mais seguro", explica a especialista.
Agora que você já conhece a importância dos insumos naturais na formulação de produtos de higiene e beleza para os pets, a especialista da Beraca elaborou uma seleção, que conta com extrato, manteiga, ativo e óleos, para auxiliar nos cuidados com os animais.
Hidratação
·        Manteiga de Cupuaçu - Alternativa natural que pode substituir a Lanolina em formulações, com efeito hidratante superior. Seu uso torna o produto mais natural, sustentável e efetivo. Ela é indicada para o tratamento dos calos de apoio de cães de grande porte, por exemplo.

·        Óleo de Maracujá - Rico em ômega 6, ele é indicado para produtos direcionados aos felinos. Seu uso auxilia na hidratação dos pelos, sem deixá-los com o aspecto oleoso.
Peles sensíveis
·        Óleo de Buriti - Rico em carotenóides (vitamina A) e com efeito calmante, seu uso é recomendado em produtos para o tratamento de animais com peles sensíveis.
Higiene
·        Óleo de Copaíba - Indicado para utilização em produtos de limpeza do canal auditivo. Por possuir ação antimicrobiana, auxilia na prevenção de otites.
Fortalecimento dos pelos
·        Extrato de Guaraná - Com atividade antioxidante, possui concentração padronizada de cafeína, o que favorece o fortalecimento dos pelos.
Aumento da maciez e brilho
·        Beracare BBA - Rico em Ácido Behênico, o ativo é uma opção natural e versátil para formulações de xampus, condicionadores, máscaras e finalizadores. Possui ação condicionante, promovendo aumento do brilho e a maciez.    
Sobre a Beraca
 A Beraca é uma empresa inovadora, com 57 anos de atuação em diferentes segmentos, cujos produtos e tecnologias permeiam por mais de 40 mercados. Oferece ingredientes e serviços inovadores e sustentáveis a diversos mercados, atuando em quatro divisões: Animal Nutrition & Health, Food Ingredients, Health & Personal Care e Water Technologies.
 No último ano, a empresa foi reconhecida por suas ações de sustentabilidade no Prêmio FINEP, Prêmio ECO-AMCHAM, III Prêmio Fecomércio de Sustentabilidade e XII Prêmio LIF de Sustentabilidade. Já em 2014, foi reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial para a América Latina como “Empresa Destaque de Crescimento Global”, devido ao seu comprometimento com a inovação e o desenvolvimento sustentável, econômico e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário