Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

New York Times elege Neymar como novo Beckham


Neymar: o novo Beckham?
O talento no futebol não é mais novidade. Mas agora Neymar acaba de ser apontado pelo jornal americano "The New York Times" como o próximo David Beckham das campanhas publicitárias.
A publicação considera que o atacante brasileiro está no topo de uma pequena lista de jogadores da Copa que estão maduros o suficiente para estrelar propagandas e para ficar nas primeiras filas de eventos de moda. Ao lado dele estão o meia brasileiro Oscar e o jogador do Japão Keisuke Honda.
A popularidade global de Neymar fez dele um candidato óbvio para o mundo da moda. Ele apareceu na capa da "Vogue" Brasil ao lado de Gisele Bündchen e também na capa da "WSJ" e da "New York Times Magazine". Isso sem falar nos anúncios de cuecas que ele já protagonizou.

"Eu só não acho que a forma como ele se veste é muito sofisticada", ponderou o estilista Robert Geller. "Ele tem um monte de dinheiro, mas parece um pouco novo rico, meio cafona."
Oscar já garantiu seu lugar no olimpo dos jogadores que serviram de modelos para grandes marcas ao posar para a campanha de cuecas da Calvin Klein. Assim como ele, que joga no clube inglês Chelsea, o japonês Keisuke Honda também tem um importante ponto ao seu favor para se tornar queridinho dos estilistas: ele joga na Europa, e em uma capital da moda: Milão.
"Karl Lagerfeld sempre gosta de contratar modelos japoneses que pintam o cabelo de louro", disse Godfrey Deeny, do "LeFigaro". "Bem, Honda tinge seu cabelo loiro, e ele parece muito bom nisso."
Segundo o jornal, os estilistas não estão de olho em quem vai marcar mais gols e sim em quem tem a melhor cara, o melhor cabelo e o corpo ideal para as suas roupas.
Julie Ragolia, diretor de moda da revista "Man of the World", explica que é fácil entender o profundo interesse do mundo da moda pelo futebol: "Eles têm o tamanho perfeito. Eles não são enormes como um jogador de futebol americano ou de basquete".

Nenhum comentário:

Postar um comentário