Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Melhores dicas para o cachorro latir menos

Como fazer o cachorro parar de latir? 

sentadoTodos concordamos que é muito bom ser companheiros dos cachorros e tal, mas por outro lado, conviver com o excesso latidos é complicado. Quando o cachorro está latindo demais, e não sabemos como lidar com isso, até chegamos a pensar que não há uma forma de calar a boca do bicho. Mas fazer isso é mais fácil do que parece.

Há pessoas que pensam nisso antes de adotar um cão, e optam por raças como o Akita ou o Golden Retriever. Porém isso é raro, e a maioria nem pensa nessa questão antes de adotar. Pessoas que arrumaram um cão que late demais, como o Beagle, ou o Chiuaua. Mas fique calmo que tenho aqui algumas dicas que poderão te ajudar a treiná-lo para não latir.


Veja se você não esta treinando ele para latir


É um problema comum, talvez o mais comum. Às vezes o próprio dono está treinando o cachorro para latir toda a hora, e sem querer. Quando o cachorro deseja alguma coisa e põe-se a latir, seu dono imediatamente vai e realiza aquilo que o animal quer.

E isso é ótimo para o cachorro, pois ele acaba descobrindo que basta latir para que seu desejo seja realizado imediatamente. Quando perceber que o cachorro quer alguma coisa (comida, passeio, brincadeira, etc), espere ele se acalmar, depois que ele se calar você realiza seu desejo.

Não lata junto

Para piorar a situação, o dono também começa a gritar e fazer barulhos altos. Aí vira uma festa. Nunca se esqueça: para seu cão, você e ele fazem parte de uma matilha, de um grupo que necessita de um líder. Se quando ele late, você grita com ele, vocês dois estão liberando seus instintos primitivos, pois o grito é 'nosso latido'.

Ele não só continuará latindo, como o fará cada vez mais alto, transformando a situação num festival de barulhos. O cachorro saberá que deve latir muito para ganhar dos latidos humanos. Então, se preza pelos seus tímpanos, não lata junto.

dog quieto

Tente fazer contato

O essencial é que se crie a comunicação entre você e seu cão. Como isso não é uma tarefa que se resolva em um dia, o primeiro passo começa com você. Analise o comportamento dele, as maneiras que ele tenta se comunicar, e a partir disso, vamos ensinar comandos necessários  para o animal.

É comum pensarmos que os cães (bem como os gatos, por exemplo) saberão o que queremos rapidamente, e quando isso não acontece, ficamos frustrados. Devemos prestar muita atenção e entendermos o comportamento do nosso cachorro.

    como ensinar


Não deixe seu cão ser ser o líder da casa

Se você deseja que seu cachorro faça o que você deseja, não satisfaça o desejo dele. Essa é a dica mais importante: se ele latir, não dê importância. Nem vá até ele quando isso acontecer. O cachorro precisa entender que quanto mais ele late, mais é ignorado. Nada acontecerá se ele continuar latindo. 

Cuidado com as técnicas erradas

Algumas pessoas optam por métodos de associação do latido a um susto, proporcionando um sentimento desagradável ao animal. Por exemplo, jogando água no focinho do cachorro quando ele late, ou fazer barulho com uma lata de moedas. Mas se você tiver paciência, isso não será necessário.

A dica é simples: se ele latir, ignore-o, dê as costas. Quando e ele parar de latir, você vai até ele. E quando ele estiver quieto, presenteie-o com um petisco. Assim, seu  amigo associará a satisfação de seus desejos ao silêncio, e não ao latido. 

Exercícios é a chave

Levar o cão para passear, brincar com ele, em suma, exercitá-lo é um dever de todo dono. Um cão precisa disso para estimulá-lo a estar em paz. Um cachorro que não pratica uma quantia necessária de exercícios, ficará estressado e destruirá tudo, e principalmente, incomodará muito com seus latidos. Procure estimular seu cão fisicamente e mentalmente. Deixe um comentário contando sua experiência!



Posts relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário