Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 5 de junho de 2014

Japão celebra festival da fertilidade com desfile de ‘falos gigantes’

Milhares de pessoas participaram no sábado (15) do curioso ‘Honen Matsuri’ (Festival da Colheita), também conhecido por festival da fertilidade, promovido anualmente pelo templo xintoísta Tagata, em Komaki, na prefeitura de Aichi, na região central do Japão, informou a imprensa local.

Festival da fertilidade (Foto: Reprodução/Twitter/Kurikimarron)
O festival deste ano, que atraiu uma multidão de 190 mil espectadores, foi marcado pela presença da escultura de um pênis com mais de 2,5 metros (Foto: Reprodução/Twitter/Kurikimarron)

Ao contrário de outros festivais que também celebram a colheita, o Honen Matsuri trás como filosofia a fertilidade representada pela genitália masculina, ou o que eles chamam de falos (oowasegata), feito de madeira e com proporções gigantescas, de acordo com uma publicação do site japonês Rocket News.
Na edição deste ano, o festival atraiu uma multidão de 190 mil espectadores. A multidão se divertiu com cada detalhe do evento que é marcado por um desfile repleto de “falos gigantes”. “Um, em especial, com aproximadamente 2,5 metros de comprimento, foi o “falo” que mais se destacou este ano”, detalhou o Rocket News.
O portal Chunichi Shimbun Plus explicou que durante o percurso de um quilômetro, o desfile é interrompido por participantes do Santuário Jinmei (um templo popular onde os residentes locais, do sexo masculino, têm o costume de orar pela boa sorte). É neste momento em que vários outros tipos de genitália masculina esculpidas em grandes proporções alimentam o evento temático.
É neste momento também que um enorme estrondo de aplausos é direcionado aos “falos gigantes”, que surgem de dentro de um mikoshi (santuário portátil), no qual as imagens são carregadas pelos participantes para serem exibidas pelas ruas durante o inusitado desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário