Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Japão celebra festival da fertilidade com desfile de ‘falos gigantes’

Milhares de pessoas participaram no sábado (15) do curioso ‘Honen Matsuri’ (Festival da Colheita), também conhecido por festival da fertilidade, promovido anualmente pelo templo xintoísta Tagata, em Komaki, na prefeitura de Aichi, na região central do Japão, informou a imprensa local.

Festival da fertilidade (Foto: Reprodução/Twitter/Kurikimarron)
O festival deste ano, que atraiu uma multidão de 190 mil espectadores, foi marcado pela presença da escultura de um pênis com mais de 2,5 metros (Foto: Reprodução/Twitter/Kurikimarron)

Ao contrário de outros festivais que também celebram a colheita, o Honen Matsuri trás como filosofia a fertilidade representada pela genitália masculina, ou o que eles chamam de falos (oowasegata), feito de madeira e com proporções gigantescas, de acordo com uma publicação do site japonês Rocket News.
Na edição deste ano, o festival atraiu uma multidão de 190 mil espectadores. A multidão se divertiu com cada detalhe do evento que é marcado por um desfile repleto de “falos gigantes”. “Um, em especial, com aproximadamente 2,5 metros de comprimento, foi o “falo” que mais se destacou este ano”, detalhou o Rocket News.
O portal Chunichi Shimbun Plus explicou que durante o percurso de um quilômetro, o desfile é interrompido por participantes do Santuário Jinmei (um templo popular onde os residentes locais, do sexo masculino, têm o costume de orar pela boa sorte). É neste momento em que vários outros tipos de genitália masculina esculpidas em grandes proporções alimentam o evento temático.
É neste momento também que um enorme estrondo de aplausos é direcionado aos “falos gigantes”, que surgem de dentro de um mikoshi (santuário portátil), no qual as imagens são carregadas pelos participantes para serem exibidas pelas ruas durante o inusitado desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário